Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Valdileme já entrou em contato e agora está viajando...vamos esperar a volta para ele contar como foi.

Maicon:

Vc quer sber se os 30 cm a mais vão te atrapalhar?! Se vc já tem uma barraca igual com menos 30 cm, porque está querendo outra?

Star: a barraca que vc quer é esta:

cod1590.jpg

É uma Montana 3 da Hummer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
quote:Originally posted by starthemusic

 

Pessoal, eu tenho uma barraca da nautika e vou trocá-la por uma hummer. Um dos motivos principais da troca é o calorão que faz dentro da barraca... Eu estou querendo um modelo da hummer que tem uma janela traseira, mas eu não lembro que modelo é esse(s).

Será que alguém poderia me ajudar... Eu estou querendo uma barraca para quatro pessoas.

 

To querendo saber quais são os modelos que tem. alguém pode me ajudar


id="quote">
id="quote">

 

Caro Colega...da hummer eu so conheço a invicta 6 plus....ela tem duas entradas (podendo ser usada uma das entradas como janela)...ela é muito boa e fácil de montar...posso dizer isso, pois tenho uma...vale a pena....um grande abrçao campista !

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

gostaria de alguma dica sobre barracas.

Fui este final de semana na loja Centauro (niteroi) e vi uma barraca Hummer invicta 5. Bem gostaria de uma barraca pra 2 pessoas..e esta é para 4. Já vi gente falando aqui sobre a questao tamanho barraca x disponibilidade de lugar..alguem poderia entao me indicar alguma barraca boa pra duas pessoas..com aquele avanço...??

bem..tenho 1.85 m..e nao gostaria de ficar apertado..rsss...

 

abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

To vendendo uma barraca hummer invicta 4 (zero - nunca utilizada)...apenas montei ela em casa..rs..quando comprei na americanas.com (paguei 269,90) e estou vendendo por 210,00

MOTIVO: Comprei uma invicta 6 plus....os interessados podem me enviar um email alexandrelrf@yahoo.com.br

 

Valeu pessoal,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Tópico reagrupado

 

Postado por rchela em 02/02/2006 às 16:26:30 id="red">

 

ola pessoal, tudo blz?

Estou querendo comprar uma barraca da Hummer, e estou em dúvida sobre dois modelos:

 

1-Barraca Hummer Invicta 04 Hummer

 

2-Barraca Igloo 04 Super

 

Espero que possam me ajudar... até

 

 

Postado por jaum em 05/02/2006 às 20:54:50 id="red">

 

olha nunca tive dessas barracas da hummer mas parecem ser boas,mas na minha opiniaoo unico problema e o peso ,sao mais pesadas que as outras,mas as vezes pode ser que sao de materiais melhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai pessoal... Como vão todos?

Bom acabei de adiquirir uma Hummer Fine Field 3 e um colchão inflável de casal da Nautika, pelo que percebi pelos posts os dois foram boas escolhas e esse forum tem me ajudado muito. Agora sou iniciante nesse lance de acampamento e mesmo em viagens, mas tenho curtido muito e querido cada vez mais. Gostaria de saber agora algumas dicas pois vou acampar com amigos em São Luiz do Paraitinga - SP onde o carnaval lá é muito bom. Primeiro gostaria de saber se há alguma dica sobre a montagem como cuidados para montar a barraca e o tipo de solo que é melhor coloca-lá.

Desde já agradeço a ajuda a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ja tive e não gostei muito...o sobre teto fica a uma distancia muito curta com o teto e quando chove...gruda e condensa, os pontos de tensão são mau localizados e naõ contribuem para q ela fique esticada. a minha era um modelo simples para tres pessoas e naõ tinha avance. o preço é bom , mais os materiais não são de boa qualidade...efim a hummer tem modelos mais sofisticados q não conheço, um avance vai bem...ja troquei a minha , agora tenho o modelo ilha bela da nautika que é bem melhor q a hummer q tive!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...