Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Vlw pela dica, vou usar a barraca no carnaval! Depois eu posto como foi a experiência. De qualquer maneira não que esteja aqui pra fazer comercial mas comprei nas lojas herval fui até na Florencio de Abreu / SP mas não tava muito barato não tá aqui o site se alguem se interessar!

 

http://www.lojasherval.com.br/lojas-herval/site/compras/Listagem.asp?Secao=0550556&Categoria=0570597&SubCategoria=0520540603

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

oie!

 

sera que alguem pode me ajudar?? eu tenho um invicta 4 so que o esqueleto da barraca quebrou, no site da hummer tem um numero de telefone, 0800 7700 4556 mas so ue da sempre ocupado. onde sera que eu acho um lugar no rio, em sp, na net sei la... qlq lugar pra comprar essa parada ai?!?! alguem sabe dizer??

 

obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, comprei uma Hummer Elton 4 e achei ela muito quente e abafada para se usar no verão, não consegui deixá-la bem ventilada, nem com ventilador dentro... contudo gostei da marca e do material da barraca. Gostaria de comprar outro modelo que ofereça maior ventilação, então estou procurando o site da marca Hummer e não encontro, só acho o site do carro. Se alguém puder me ajudar enviando dicas também sobre um modelo que seja ventilado e ofereça boa resistencia na chuva eu agradeço!!!

Um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

eduardo, eu não sei como são as paredes dessa barraca. mas se quer algo bem ventilado, tem que ser uma barraca com paredes todas em tela, como por exemplo, a azteq nepal, ou com duas entradas, como a cota 2 da trilhas e rumos.

 

agora, se vc acampa em camping, e deixa a barraca montada debaixo do sol o dia inteiro, não vai ter, nesse brasilzão onde o que não falta é sol, barraca que seja ventilada o suficiente. talvez vc tenha que montar um toldo sobre ela, que não precisa ser em material impermeável, mas algo que seja montado no mínimo a meio metro acima do ponto mais alto da barraca, pra ventilar, e evite a incidência de sol sobre ela.

 

uma outra dica é aumentar a distância entre o sobreteto e as paredes, usando bexigas de ar: essa dica tb é boa pra evitar ou diminuir a entrada de água em dia de chuva.

 

mas que manter barraca fresca em camping é difícil, isso é. já vi neguim que cobriu a barraca com aqueles cobertores de emergência metalizados pra refeltir o calor do sol, durante o dia. o efeito colateral foi ofuscar meio mundo com o reflexo do sol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

pra muito vento a barraca tem que ter uma certa estrutura ou coformação. as azteqs parecem aguentar bem o vento, inobstante a estrutura única, a super puhma da t&r parece tb segurar relativamente bem a onda, em razão das 3 armações, e das nacionais, as melhores pra isso são as manaslu, que têm até os espeques pensados numa ultra resistência ao vento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

bom tenho a hummer fine field3

outdoor system

já fiz o W de Tores mas não foi com ela foi com uma alugada

agora vou fazer o Largo e será que ela aguenta o tranco o que mais me preocupa é o vento devido a sua altura e tenho um pouco de medo de pegar condições adversas e ela não resistir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

iole, naum sei se essa barraca aguenta não. não parece ser grande coisa diante do vento....

 

afora a classificação referente a calor (2 estações, 4 estações, 4 estações), a gente poderia classificar as barraca em basicamente 3 tipos de conformação, uso, destinação:

 

camping: barraca que se leva num carro, se monta num camping, que é um local protegido, gramado, etc, e fica lá montada uns dias, enquanto a gente curte a praia, vai pruma piscina, faz caminhadinhas no entorno. normalmente são bem baratas. pegando um exemplo extremo:

http://www.nautika.com.br/produtos/Detalhe.aspx?cat=48&id=44

pesa 28 kg, e é de um conforto extremo.

 

barraca de trekking: leve, deve ser leve. vai ser carregada nas costas durante muito tempo. seu grau de resistência varia de acordo com o trekking que se fará. às vezes se usa uma 3 estações, outras vezes, uma 4 estações. dois exemplos extremos, pra uso por apenas uma pessoa:

3 estações, pesando cerca de 1,2 kg:

http://www.eurekatent.com/solitaire.asp

4 estações, pesando cerca de 2,35 kg, resistente a neve e muito vento (as armações se cruzam 2 vezes):

http://www.manaslu.com.br/comet.htm

 

barraca de expedição: grande, resistente, e, se possível, leve. vai ser usada pra se carregar nas costas durante alguns dias, se chegar num acampamento base, com condições de neve, vento, ou chuva muito ruins, onde se acampa por alguns dias, até pra aclimatar....

um exemplo, pra até 8 pessoas:

http://www.thenorthface.com/opencms/opencms/tnf/gear.jsp?site=NA&model=AM4P

 

agora, se vc fuçar bem, verá que as barracas mais resistentes, têm as armações se cruzando diversas vezes, que é pra aumentar a resistência. e também têm inúmeras fixações ao solo.

 

não dá, portanto pra escolher apenas pela marca, temos que ver o modelo. pois um mesmo fabricante fabrica ddiversos tipos. por exemplo, a eureka! americana divide seu sprodutos em diversas linhas:

http://www.eurekatent.com/tents.asp

 

a hummer fine field 3 é uma barraca de armação simples. cruza apenas uma vez, e naum tem um perfil muito aerodinâmico. ela, debaixo de vento muito forte, deve sair voando, ou rasgar, ou balançar muuuuuuito, como fazem as nautika falcon 2, por exemplo.

 

se vc tem medo de pegar muito vento, talvez seja bom pensar numa outra barraca, própria ou mesmo alugada por lá.....

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...