Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Sou novo no forum,

Acampo desde os 6 meses de vida hehehe

Hj tenho 23,

Bom , tenho uma barraca Capri para 7 pessoas bungalow, um Inglu da Nautika para 2 pessoas.

Viram que sou 8 ou 80 ahahahahah

A Iglu pesa 2 kg, a bungalow pesa uns 50Kg ahahhahaa.

Vou acampar no final do ano, e pretendo acampar de Moto, sendo assim pensei em comprar uma barraca num meio termo.

Ontem, fiz uma compra num site http://www.baixopreco.com.br/

achei super em conta uma barraca Hummer Elton para 5 pessoas por 160 reais....

Visto que vi em outros sites a mesma barraca numa faixa de preço entre 230 a 390 reais....

 

Pergunto, esta barraca é boa? guenta o tranco, detalhe antes de comprar questionei a loja se eu conseguiria tranquilo levar a barraca na moto, a resposta veio rápida, "Sim tranquilo, inclusive é nosso motoboy que faz a entrega"

a barraca é essa: http://www3.ciashop.com.br/baixopreco/Assets/product_images/zoom/7397_89as799h7a.jpg

 

Que vcs acham fiz um bon negócio ou naum???é uma boa barraca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Vou expor minhas necessidades, para vocês me ajudarem a comprar uma ideal...

 

Sou novo em negocio de barracas, eu e minha namorada queremos uma barraca legal para colchao inflavel de casal (de 1,9 x 1,4) e mais um espaço confortavel para malas e outros.

 

Basicamente acampavamos num perreio nos carnaval em festival de musica eletronica e queremos começar a viajar mais.. =)

 

Eu pensei na barraca Elton 6, que no site http://baixopreco.com.br/ esta por R$179,00 ou EIGER 5 por R$ 160,00 ...

Sendo que a Elton 6 é a maior, porem gostaria de opinioes e experiencias com ela, para calor e chuva... Sendo que geralmente acampamos no calorzao... hehe

 

Gostaria de saber se alguem ja teve experiencia em comprar no site acima.

 

Vi que muitos aqui compraram a Invicta, pois relação de preços dela esta alto, se alguem poder indicar um preço bom, por favor.

 

Abraços.

Silici0.O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Douglas,

 

Até o momento, estou fascinado pela Elton6... hehehe

 

Pareçe uma barraca legal, porém estou desconfiado que pela cor (preta) de acordo que vi no site, ela deva virar um inferno em baixo do sol, o que muitas vezes aconteçe quando acampo. ;/

 

Ainda estou na dúvida e esperando alguem tirar essas dúvidas para que eu possa comprar minha barraca... :P

 

Abraços

Silici0.O_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

"...estou desconfiado que pela cor (preta) de acordo que vi no site, ela deva virar um inferno em baixo do sol, o que muitas vezes aconteçe quando acampo".

 

Pelo o que percebo a cor não influencia. As minhas barracas (uma verde, outra azul e mais outra amarela) aquecem que é uma beleza.

 

Vibrações positivas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É... acho q essa preta vai ser ainda mais eficiente no quesito conservação e multiplicação do calor que as barracas da márcia... hehehehehe

 

bom, barraca só esquenta se ficar armada debaixo do sol... um problema que a turma do trekking não tem. mas pra quem deixa a barraca lá no camping, há duas soluções meramente paliativas:

 

1. armar um sobre-toldo, que pode ser até um lençolzão, por cima da barraca, pra diminuir a incidência de sol.

 

2. forçar uma ventilação maior, aumentando a distância entre o sobre-teto e a barraca, usando bexigas de ar entre um e outro - isso levanta o sobre-teto.

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Bom vi que algumas pessoas se aventuraram com a HUMMER ELTON gostaria de saber se estão satisfeitas como foi a utilização dela e o principal se entrou agua com chuva ou até mesmo sem? :lol: rsrsrsrsr...

 

Como sou iniciante já busquei algumas informações, e na faixa de preço que eu quero pagar se 100 até 200 R$ acho que uma Hummer ou Nautica devem servir já que vou usá-la na maioria das vezes para praia!

 

Agradeço a Ajuda e boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...