Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

é iole,

 

gastar uma grana preta numa barraca q se vai usar só numa viagem não vale à pena. pra uso aqui no brasil só sua barraca tá boa. talvez alugar seja melhor. barraca 4 estações, aqui, fora as gringas, só as manaslu, começando em cerca de 450 a comet, depois as discovery moutain, etc. ms pra quê uma 4 estações pra brasil? pra passar calor? nem rola, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Comprei uma Hummer fine field 3. Logo no primeiro acampamento pegeui um baita toró!! Enquanto a chuva estava moderada a barraca aguentou bem, quando apertou, apareceram algumas goteiras no teto da barraca (o que acho que não seja muito normal) nada que causasse uma "inundação", mas não foi muito agradável... Aparentemente, a barraca não tinha nenhum defeito e foi montada de maneira correta. Fui à loja e troquei a barraca por outra hummer fine fiel 3. Agora preciso testá-la!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

provavelmente isso se deu por saturação. ela foi saturando de água e quando apertou, vazou. um modo de tentar evitar um pouco isso é afastar o sobreteto da barraca, usando bexigas de ar. fica calombosa a barraca, mas ajuda um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu acho que não foi isso não... acho que deve ter atravessado a costura externa pois a lona não entrou em contato com o "quarto", eu via gotejando sobre o véu (telinha de ventilação que tem na face da frente e na de trás do quarto da barraca) e, consequentemente sobre a minha cabeça hehehehehe... e isso só acontecia quando a chuva apertava mesmo... vai saber ?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Para quem pretende comprar uma Hummer Elton 4 para 3 pessoas!

 

Comprei custo beneficio ótimo, não cheguei a pegar chuva torrencial mas constante chouveu + ou - 1,5 dia na ilha do mel e não vazou nada.

 

Não esquecendo de colocar a lona (daquelas compradas em lojas de materiais de construção) por cima e por baixo da barraca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...