Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barracas HUMMER

Postado
  • Membros

Meninos,

Comprei uma Hummer Eiger 6, achei legal que ela tem um recobrimento de 1000 mm, mas essa é minha primeira barraca e acho importante a opinião de vcs..Não encontro mta coisa sobre ela..

Eu pretendo acampar em Guaramiranga-Ce, lá chove um tanto e tem uma temperatura agradável de 16ºC, mas de manhã cedinho o sol bate.. O teto da barraca é aluminizado.

• Respostas 47
  • Visualizações 90.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, comprei uma Terra 3 Alloy, ela é muito boa. Atendeu as minhas espectativas. Já paguei chuva forte com vento, não entrou 1 gota d'agua

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá mochileiros!

As varetas da minha Hummer Igloo 4 estão fraquinhas, fraquinhas...basta montar que elas começam a dobrar próximo à junção metálica.

Por gentileza, caso saibam de algum lugar (loja ou site) aonde possa comprar as varetas, avisem-me.

Envie 20.000 e-mails através do site http://www.hummersports.com.br , porém não me deram a menor bola, nem resposta.

Agradeço pelas informações

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Você quer dizer somente as varetas?

Se sua resposta é sim, no Rio têm a radical shop, rio climbing...

Procure informações mais precisas aqui

varetas-de-barracas-t9322.html

Abraço

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

aeee galeraa

sou de bhachei auqi uma Barraca Hummer Terra 3 por 90 reais......essa baraca aguenta alguma coisa????praiaa...mato????

o q vcs i dizem??

Postado
  • Membros

Na minha opnião aguenta...só que acho a resistência dela em relação a chuvas um pouco pequena.

Abraço

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

E aew galera...

Estou quase comprando uma Hummer Invicta 5....soh nao estou conseguindo encontrar as medidas dela...alguem poderia me passar??

Vou acampar em praias....nada mais...

Abraços

Postado
  • Membros

dsczin, ela têm 2.10m de largura, 2.40m de comprimento, 1.30 de altura e 0.90 de comprimento no avanço...

Abraço

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Fala Galera!!

Pow tenho uma Hummer a mais de 6 anos, acampo sempre que possível e sempre no meio do mato, não curto acampar em camping, nunca tive problemas com essa barraca, mas como toda a barraca tem uma vida util, acho q a minha já deu... Porem ela durou 6 anos...

Abraço!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Eu tenho uma Invicta IV desde 2004 , e ela até hoje nunca me deixou na mão, na chuva, no sol e no vento. Só deu merda porque a idiota aqui emprestou a barraca e o desalmado que usou deixou ela guardada suja e cheia de areia por mais de um mes! Nada que um silvertape e um selador nas costuras nao resolvesse. Aquele avanco é superutil, ventila que é uma beleza e dá privacidade pra quem precisa kkk o espaço interno é otimo, cabe o colchao inflavel e ainda sobra uma beirinha pra guardar as tralhas.

Eu tenho uma cuoleman Eco3 aqui tambem, herdada do irmao de uma amiga, novinha ainda... mas na boa, a minha invicta dá um pau nela!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.