Ir para conteúdo

Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tenho uma Hummer Fine Field 3,

 

Já acampei com ela algumas vezes, nunca peguei muito vento nem chuva forte.

 

Sempre usei lona embaixo e sempre guardei limpinha e seca.

 

Acho ela muito quente para uma barraca de verão: passei muito mal a noite quando acampei em naufragados.

Ela só tem uma entradinha de ar, e apesar de mosquiteiro na frente não tem como deixar as portas bem abertas.

 

Minha próxima barraca não será Hummer, mas para camping ela cumpre a função já que tem sobre teto aluminizado, é espaçosa e é grande.

 

Como falei nunca peguei muita chuva com ela, deve ter sido uns 30-50 mm, no máximo, mas ela aguentou bem e acho q deve aguentar mais água com facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Tinha uma Hummer Terra 3, pior negócio que fiz com equips na minha vida... depois de gastar alguma grana com outros equipamentos mais caros, com marcas de qualidade, decidi fazer um teste com a hummer, que era mais barata, mas me parecia ser razoável. Bá! Usei umas 5 vezes, na 6°vez, em pleno festival que eu precisava ter ela inteira durante 4 noites, quebra na 2°noite. -.- não recomendo, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Amigo eu comprei uma Astralia aparentemente ela e bem feita.

Ela e bem ventilada as estacas sao do mesmo formato das estacas da Manaslu so que da Astralia sao de aco e as da Manaslu sao de aluminio sendo as estacas da Australia mais resistentes que da Manaslu so que mais pesadas para ficar melhor e so trocar as varetas por varetas de aluminio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Também me interessei pela Hummer 6D, não conheço a marca, mas aparentemente ela parece boa e grande

Só tenho uma dúvida.

Encontrei dois modelos da mesma barraca Australia, uma é 7 e a outra 6D que diz que tem divisória para quarto.

Algum de vocês sabe me dizer se é a mesma barraca?

No site do fabricante só tem essa Australia 7, mas para vender só endontrei a tal "6D modelo novo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Boa Tarde pessoal

sou novo por aqui e gostaria de uma ideia.. estou querendo comprar uma barrca Hummer Australia 6 pessoas gostaria de saber quem tem é se ela e boa

vou acampar com uma galera, gostaria de uma opinião de vocês achei o preço dela legal

 

Tenho esta barraca (Austrália 6D) e gosto muito dela, principalmente por ser muito boa de ventilação e ter se mostrado muito resistente á chuvas. Mas não cabem mais do que 4 pessoas com conforto não heim! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...