Ir para conteúdo

Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Então gente, Td bem?

 

 

Meu pai comprou essa barraca numa promoção da vida ai....

E eu pretendo acampar nesse fim de semana 24/04/2013. Como por aqui ta chovendo bastante..eu armei ela no terreno aqui na minha casa pra testar. Bom... CHOVEU a noite TODA e não molhou nadinha! Sério mesmo. Tres dias armada e tomando chuva! Não sei se há algo de diferente nela ou é sorte minha..mas... Quando voltar do camping eu posto uma outra avaliação!

 

 

Hummer Igloo Super 3+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 2 meses depois...
  • Membros

DEZ! ::hahaha::

 

 

Isso que eu tenho a dizer sobre a HUMMER IGLOO 3+.

 

Acampei duas vezes, sempre choveu e nenhuma gotinha sequer dentro da barraca! Tem as costuras seladinhas! ::otemo::

 

MAS...um detalhezinho. Ela é "3+" no entanto...ela é um pouco estreita. Cabe duas pessoas BEM..mas com as mochilas...não sei não. Talvez não seja tão confortável assim. NO meu caso ela é otima... Sou baixinha então...as tralhas e a mochila fica acima da cabeça quando estou deitada. :lol: Mas alguem mais alto...não sei.

 

Bom...é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Comprei uma Austrália 7 tem uns anos, na segunda vez que fui acampar ela abriu o bico em duas varetas de sustentação bem na junção. Ela é espaçosa e bem arejada, pequei uma semana de chuva forte no verão, chovia das 23h até às 8hrs quando não o dia todo e não alagou, mas a vareta quebrada, eu acredito que nem pela chuva e sim a má fabricação deu problema. Já havia passada a garantia da loja, o site da Hummer não responde email acabei deixando pra lá e consertando com varetas de fibra de carbono. Já pararam a fabricação, porém mesmo que encontre alguma por aí, não compre, aliás não compre nada da marca. O site ainda está no ar, é vejam isso, o 0800 que nele está não funciona mais, já é de outra empresa.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Tenho uma Hummer FineField 3 a mais de 10 anos. Excelente barraca. Infelizmente peguei um vendaval com ventos de aproximadamente 80km/h (tempestade) e ela não aguentou, tive que refazer a costura das cordas que seguram as varetas, e 2 das varetas estão em péssimos estado, o resto está perfeito, como novo. Vejam o vídeo da barraca se comportando ao vento:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...