Ir para conteúdo

Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal acabo de comprar uma Hummer Montana 4......Nossa não sei nem por onde começar a falar sobre os pontos negativos, mas vamos lá (quando eu estiver mais calmo colocarei fotos de todos os pontos que vi):

1 - Péssimo acabamento nas costuras, mosquiteiro e outros.....;

2 - Em relação as costuras, elas não são seladas e o pior é que o fabricante diz isso no aviso que fica dentro da barraca reforçando que é necessário aplicar impermeabilizante nas costuras para que nao entre agua;

3 - O sobreteto da barraca não vai até o piso, ai voce pensa...."tudo bem, a parte de dentro é impermeabilizada.....hahahah voce foi enganado como eu......o interior não pe impermeavel, mesmo ficando exposto a sol e chuva"......acho que onde fabricaram esta briilhante barraca não chove;

4 - Os elasticos que unem as varetas sao muito finos, quando tirei a barraca da sacola vi que um deles já esta quase arrebentando;

5 - observei tambem vários furos na parte interior denotando erros durante a costura e o uso de material de baixa qualidade;

4 - Em resumo minha gente esta porcaria nao foi feita para areas abertas onde "existe a possibilidade de chover".......entao se voce comprou uma é melhor usa-la debaixo de alguma laje, lona ou outro material que por pior que seja ainda será melhor que sua barraca........

 

Bom existem outros problemas que falarei depois como pontos de autorizadas e garantia......mais isso fica para uma outra hora em que eu estiver me sentindo menos otario......

 

tenho uma AZTEq muito boa por sinal e uma nautika de material inferior mais ainda muito superior ao da hummer........alias peguei esta hummer nos pontos de meu cartao de credito só para usar em finais de semana onde estivesse afim de curtir um acampamento mais confortável com colchao inflavel e barraca maior......contudo, com este lixo de barraca isso não irá acontecer.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

amigos, estou querendo acampar no pico da bandeira, e estou pensando em adquirir uma barraca hummer fine filed 3, essa aqui:

 

http://www.submarino.com.br/produto/28/21355401/barraca+fine+field+3+hummer?menuId=201939

 

 

será que seria uma boa opção? afinalterei: frio, umidade e chuva (pode acontecer)

 

se não for uma boa, qual vcs me indicam na mesma faixa de preço? (to bem quebrado) rsrsrs

 

 

obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Realmente é a melhor barraca custo benefício do mercado,já pesquisei noites e mais noites na internet para saber realmente qual e a melhor barraca

para se comprar, e percebi que existem "Barracas" e barracas,nem sempre os preços condizem com o que o produto vem lhe a oferecer,(ainda bem!rs)

como os muitos relatos de pessoas aqui nesse post e em outros , é em uma margem de 95% de aceitação.

Eu particularmente comprei a minha hoje,pesquisei bastante e encontrei uma loja aqui em sampa que me deu um ótimo desconto ficando em R$200,00reais.

Tenho certeza que depois que eu voltar do meu próximo destino eu relatarei aqui os pontos forte e fracos dessa barraca.

 

inté!aventureiros de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal,

Meu primeiro post.

 

Vamos lá...

 

Depois de várias pesquisas e depoimentos que li no forum aqui, descobri que meu sonho de consumo é uma Coleman LX5, mas ... como não tenho condições financeiras para encarar esse modelo, estou pensando em ir de Hummer Line Field 5.

O preço e a forma de pagamento estão muito atrativos (pelo menos eu acho). R$ 150.00 em 5x.

 

Motivos que me levaram à escolher esse modelo

 

1º Eu nunca acampei e não tenho certeza se farei isso sempre, então não quero fazer um investimento alto para deixá-la guardada.

2º Fator financeiro = Fator Patroa que não quer gastar muito. (mesmo eu alertando que o barato sai caro !!)

3º Será nesses lugares com estrutura completa para camping, apenas de final de semana e com a família. Portanto, nada radical.

4º Dimensões, pois como tenho dois colchões infláveis (casal + solteiro), preciso de algo em torno de 2.40 x 2.00.

 

Confesso que não gostei da 'aparência' desse modelo da Hummer(acho a mais feia das barracas), mas o único ponto negativo que encontrei até agora, é a coluna d'água, 600 mm.

Pelo que eu vi no forum aqui, é um valor muito abaixo do recomendado.

Esse é um ponto, ok, mas estou disposto a arriscar, pois o carro sempre estará próximo. hehehe

 

Gostaria de saber se existe outros pontos negativos sobre esse modelo e opiniões das pessoas com mais experiência, fazendo favor. Se dada as informações acima, eu estaria fazendo uma boa aquisição.

 

Vou continuar pesquisando e procurando mais informações, como pretendo acampar na virada do ano, ainda tenho bastante tempo para pensar e decidir.

Só preciso controlar a ansiedade...

 

Agradeço a atenção,

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Cari amici,

 

Vi algumas barracas Hummer e estou considerando comprar um dos modelos, que são:

HUMMER Igloo (3 pessoas ) - com sobreteto;

HUMMER Fine Field (3 ou 4 pessoas)

HUMMER Nylon Fine Field

 

Esses modelos valem a pena? A dúvida maior é por conta das barras da Trilhas & Rumos, que têm concorrido a minha atenção também.

Sei que este fórum é do ano passado (quase retrasado, porque vem aí 2011), mas preciso dessa força de vocês.

 

 

 

Abraccio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Estou passando aqui só para contar (feliz da vida) que estreei a barraca, fine field 5, como citei acima.

Adorei acampar e não vejo a hora de fazer outros.

 

Sobre a barraca, como não tenho experiência, vou falar como "mochileiro de primeira viagem".

 

Achei muito fácil de montar.

Muito espaçosa, coube tranquilamente os dois colchões (casal + solteiro) e ainda sobrou um espaço que daria para colocar umas duas mochilas.

Achei pouco ventilada, mas como o clima estava bem agradável, não tivemos problemas nesse primeiro acampamento.

Acredito que numa noite quente e com três pessoas (que é o meu caso) dentro, ficará complicado dormir, mesmo só deixando com a tela de mosquiteiro da entrada.

 

Sobre a qualidade do material da barraca, no geral, me pareceu de baixa qualidade. Impressão inicial.

 

Como eu tinha ouvido falar que era bom colocar algo embaixo da barraca para protegê-la, acabei colocando um plástico preto.

Depois de montada, percebi que não era preciso, pois o forro me pareceu bem resistente.

 

Também não passei por chuva ou ventos fortes. Sorte de principiante.

 

A parte mais difícil mesmo foi desmontar e voltá-la ao estado original, que voltasse a entrar na sua bolsa.

Existe alguma forma fácil de fazer isso?

Até consegui fazer com que coubesse, mas fiquei com a sensação que forcei muito para dobrar e enrolar. Espero não ter nenhuma surpresa ao retirá-la da bolsa.

 

Bom, é isso.

 

Segue algumas fotos:

 

[picasa]http://picasaweb.google.com/henriquew/BarracaHummerFineField5#[/picasa]

 

Abraços !!

Henrique.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tenho uma Hummer Igloo 3

me surpreendi com a qualidade negativa dessa barraca (mas tb não esperava muito pelo preço)

 

o fundo não é impermeavel

as costuras tambem nao. Alias muito mal feitas, igualmente para todos os acabamentos.

Pouquissima ventilada. Sua com muita facilidade.

As varetas parecem ser bem fraquinhas tb, penso que com muito tempo no sol resseca e quebra facilmente.

no meu caso, as costuras de onde passam as varetas já começaram a ceder, com 2 vezes de uso!!!! Já era minha barraca.

 

mas essa foi minha 1ª, pretendo investir melhor numa outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Salve pessoal!

 

Vou acampar nesse carnaval e estou com dúvida entre dois modelos de barracas, a Igloo 3 Super da HUMMER e a Vênus 3 da GUEPARDO. Andei vendo alguns outros medelos bem cotadados nos outros tópicos, como por exemplo o Cota 2 da TeR, mas infelizmente a minha grana esta curta e essas foram as duas melhores opções que echei por menos de 200 reais! Aí vai os dados de cada uma:

 

Igloo 3 Super da HUMMER:

Medidas: CxLxA +(Avancê): 2,10 x 1,40 x 1,40 m + (0,60) m

Indicação: Montanhismo, camping e lazer

Portas: 1 porta dianteira

Peso: 2,800 kg

Espeques: 23 espeques de aço

Sobreteto: Nylon 190T com recobrimento de poliuretano

Dormitório: 100% poliéster respirável

Coluna d’agua: 1000 mm / 1000 mm

Piso: Polietileno 10 x 10 com ripstop

 

Vênus 3 da GUEPARDO:

Barraca em poliéster 190T High Quality;

- Sobreteto com ventilação lateral;

- Duas entradas;

- Fixação da estrutura da barraca em ganchos;

- Tela Mosquiteiro NO SEE UM;

- Coluna d'água de 1200mm;

- Costura selada;

- Piso em polietileno de alta resistência;

- Peso: 4,200 kg

- Medidas: 210 cm x 180 cm x 135 cm.

 

A Vantagem da guepardo é que ela parece resistir mais à chuva (1200mm e costura celada), mas por outro a da Hummer tem avancê na entrada e é bem mais leve e mais conhecida... Considerando que aqui nas lojas da minha cidade a da guepardo está mais ou menos R$150 e a da Hummer, R$110, qual seria a melhor opção?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...