Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Jardel..

 

Peguei o "manual de instrução" da minha barraca HUMMER INVICTA 5 e vou passar agora as informações escritas nele:

 

Sobreteto: em Nylon 190Tcom

recobrimento de poliuretano 1000mm.

Aluminizado: interior/exterior

Interior da barraca: 100% poliéster respirável.

Piso: polietileno 12 x 12 resistente com ristop.

Estrutura: fibra de vidro 7.9 mm (2)

Medidas: 2,10 + 0,90 de avance X 2,10 X 1,30 mts

Capacidade: 4 pessoas

 

Samara:

 

A Trilhas e rumos é uma boa marca, fique tranquila. Se vc a encontrou mais barata e gosta do modelo...porque não? Se tiver uma opotunidade, vá a uma loja e veja as duas montadas para escolher melhor...

Beijos Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Lole,

 

barraca para neve é especial. Ela possui uma bainha na lateral pra que a neve não entre por baixo do forro, ou então, o forro vai direto até o chão, além de outras características para segurar o calor interno etc. Por isso são mais caras...

Se a sua barraca aguenta ou não, eu não sei infelizmente responder. E melhor enviar emails para o pessoal que geralmente encara uma neve e perguntar diretamente a eles.

Ou ainda, abra um tópico sobre barracas para neve...com certesa vai haver alguma resposta as suas dúvidas...

Bjs \pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pat, vou comprar minha primeira barraca, e espero não ter dor de cabeça... gostaria muito de comprar a Invicta 4, mas está difícil de achar, sem contar que o rapaz de uma loja disse que a Hummer peca um pouco na pós venda, caso aconteça alguma coisa com a barraca, e disse também que as barracas não estão vindo seladas... Vou na loja da Nautika ver alguns modelos, mas me interessei pela Iporanga por ter o Avancê... mas não sei se a barraca é boa pra chuva e para o sol, como a Invicta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pat

Comprei uma Hummer Elton 6 ( nome estranho já que é para 5 pessoas )

Primeiro acho que meus amigos vão me matar pelo tamanho dela, mas tudo bem, não é só para mim.

Outra coisa o tamanho dela é quase igual a de uma Colemam para menos pessoas...

O preço, junto com o tamanho me fizeram optar por ela.

Estava vendo umas mensagens acima e vi que as barracas da Hummer não estão vindo seladas. Como eu vou saber se a minha veio?

é que vou viajar no ano novo e a previsão esta punk, vai chover muito.

obrigada

Pri

Obs: suas dicas são ótimas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Galera!

 

Lopescamila: A Nautika é uma ótima marca de barracas. O modelo escolhido por vc é muito parecido com a Hummer Invicta. Se vc foi a loja e gostou, compre-a! Verifique se vem com as costuras seladas.

 

Faiper: Para dobrar a barraca de volta, use um truque: coloque a bolsa ao lado da barraca que estará no chão. Dobre o fundo apenas na largura até ele ficar do tamanho da bolsa. Depois é só dobrar ou enrrolar para os lados e pronto. Mas ficar igualzinho como veio,como já dito, impossível.

 

Priumeda - Realmente este detalhe da numeração das barracas da Hummer parecem uma piada. Número 5 para 4 pessoas, 6 para 5, muito esquisito. Ainda não achei lógica nisso. Eles não correspondem ao número de pessoas nem a estações da barraca! Coisa de doido, né?

 

Quanto as costuras seladas - Quando a costura é selada, pelo lado interno da lona externa tem uma espécie de durex mais grosso sobre as costuras. A minha não veio selada. Durante um baita temporal realmente forte que peguei com a minha, eu observei que por 1 costura bem na parte de cima, passaram algumas gotas de água.

Agora vamos a realidade das coisas...

Nos campings que fui, durante a chuva todo mundo ficava quieto...assim que abria o temporal, era um tal de jogar um plastico por cima das barracas...ehhehehe. Eu ficava olhando aquilo e me perguntando: Ora bolas, se as barracas são seladas, para que isso???

Depois fui perguntar aos donos das barracas sobre isso. Sabe qual resposta ouví? "Ah! Minha barraca tem costuras seladas e aguenta qualquer chuva, aquilo foi só uma proteção extra..." É o famoso: "O prevenido morreu de velho."

 

É isso aí.

Um grande abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...