Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas HUMMER


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Ferprota52 ;

Alguns modelos da Hummer que podem ser encontrados para 2/3 pessoas:

Fine Field (Sobreteto: Nylon 190 T com recobrimento de Poliuretano 800mm.Interior barraca: Em nylon respirável. Piso: Polietileno 10x10. Estrutura: Varetas de fibra de vidro 7,9mm. Dimensões aprox. do produto (L x A x P): 200 x 130 x 200 cm.

1651204.jpg

 

Igloo 3 (Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop. Estrutura: fibra de vidro 7,9mm.Barraca para 2 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10x1,40x1,10m (LxPxA)Peso liq. aproximado: 2,8kg

52058g.gif

Barraca Eiger 3 (Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop.Estrutura: fibra de vidro 7,9mm e galvanizados 16mm.Barraca para 2 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10x1,40x1,30m (LxPxA)Peso liq. aproximado: 3,9kg)

52061g.gif

Super Igloo 4 (Barraca com costura selada, de auta sustentação, com peso leve, fácil de armar com sobreteto até embaixo e avance. Porta com mosqueteiro, suporte para lanterna, dois bolsos interiores para guardar objetos. Sistema de ventilação frontal. Avance prático com deposito para equipamentos.SOBRETETO: nylon 190 com recobrimento de poliuretano 1000 mm. ALUMINIZADO: interior e exteriorINTERIOR DA BARRACA: 100 cento poliester respirávelPISO: polietileno 12x12,resistente com ristop ESTRUTURA: fibra de vidro7.9 mm MEDIDAS: 2.10+1.00 de avance x 2.10 largura x 1.30 altura CAPACIDADE: 3/4 pessoas PESO: 3.9 Kg)

Igloo3S.jpg

Invicta 4 A minha é igual á essa, mas no modelo 5 (Barraca igloo com avance, bastante ampla e estrutura resistente, para você acampar com conforto e segurança. Tem belo design e sistema "Air Control Technology" e porta mosquiteiro (No See UN) de alta densidade que evita a entrada de inseto, ventila a barraca e dificulta a visão "de fora para dentro". O interior é 100% respirável, com suporte para lâmpada e ainda 2 bolsos interiores para guardar objetos, ventilação traseira e ainda reforçada com costuras seladas (seam taping).Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.Aluminizado: interior/exterior.Interior barraca: 100% poliéster respirável.Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop.Estrutura: fibra de vidro 7,9mm.Barraca para 3 pessoas.Dimensões aproximadas: 2,10+0,90 de avance x2,10x1,30m (LxPxA)

Peso liq. aproximado: 4kg

52067g.gif

 

Bom, agora é só escolher...

Boa Sorte!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá a todos..o que acham da barraca Eiger 5 - da Hummer?? Alguem conhece, pode me dizer se ela guenta mesmo?? Faça chuva ou faça sol, vai continuar sendo companheira??

 

Descrições:

a barraca Hummer Eiger é ideal. Tem belo design e sistema "Air Control Technology" e porta mosquiteiro (No See UN) de alta densidade que evita a entrada de inseto, ventila a barraca e dificulta a visão "de fora para dentro". O interior é 100% respirável, tem auto sustentação, com peso leve, fácil de armar e sobreteto até embaixo. Suporte para lâmpada, 2 bolsos interiores para guardar objetos e sistema de ventilação frontal com tiras para ventos fortes.

 

-Sobreteto: nylon 190T com recobrimento de poliuretano 1000mm.

-Aluminizado: interior/exterior.

-Interior barraca: 100% poliéster respirável.

-Piso: polietileno 12x12 resistente com ristop.

-Estrutura: fibra de vidro 7,9mm e galvanizados 16mm.

 

Barraca para 4 pessoas.

Dimensões aproximadas: 2,40x2,10x1,30m (LxPxA)

Peso liq. aproximado: 4,7kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eu tenho uma eiger 5, inaugurei ela a 15 dias e gostei bastante, espaçosa, inflei meu colchao king size e ainda sobrou espaco dentro, nao choveu nem fez vento, mas fez 0 graus e eu tava quentinho com meu cobertor. se quiser eu mando uns videos que eu fiz dentro dela por email ou msn. no meu site tem umas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Tenho uma Inglu p/ 2 pessoas, Nautika. Estou afim de trocar ... queria comprar 1 p/ durar muito. Pensei na Barraca p/ 3 Pessoas Invicta 4 - Hummer.

 

Moro em um lugar frio. As vezes acampamos no inverno e vou para lugares quentes tb. Pelo que li a Hummer é bem adaptada as duas. E o preço tb é muito bom ...

 

O que acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...