[Arquivo] Barracas QUECHUA

Tópicos e Mensagens sobre Barracas postados entre os anos de 2003 e 2007

Nova mensagempor arpolli » 16 Mar 2006, 23:05

Ai pessoal, to vendendo minha Arpenaz T2+.
Pelo motivo q minhas viagens, a maioria será de ônibus é sozinho, portanto, vou comprar uma bem menor, para uma pessoa só...
Qquer coisa me encontram no msn arpolli@hotmail.com

Abraço
arpolli

Data de registro: 21 Jan 2006, 21:03
Reputation point: 0

Forclaz T2+ UltraLight

Nova mensagempor ferba » 06 Abr 2006, 15:18

Vi essa barraca (Forclaz T2+ UltraLight) na loja da Decathlon em Campinas, o peso e o tamanho me agradaram.
Gostaria de saber se alguem tem essa barraca ou sabe se ela aguenta o tranco.
ferba

Data de registro: 03 Abr 2006, 13:10

Nova mensagempor Kah_Littrell » 16 Ago 2006, 20:11

Aeeee!!!
Nao sei se vcs ja viram..mas tem umas barracas da Quechua agora (quer dizer...pelo menos p mim é novidade, eu vi em uam revista e fui procurar so tem la fora, no Brasil ainda nao tem eu acho)

Ela é redonda... é so vc abrir jogar para o alto q em 2 segundos ela ta toda montada!!!!
Kah_Littrell
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 04 Nov 2005, 11:35

Nova mensagempor samuel_adv » 16 Ago 2006, 22:00

Kah_Littrell escreveu:Aeeee!!!
Nao sei se vcs ja viram..mas tem umas barracas da Quechua agora (quer dizer...pelo menos p mim é novidade, eu vi em uam revista e fui procurar so tem la fora, no Brasil ainda nao tem eu acho)

Ela é redonda... é so vc abrir jogar para o alto q em 2 segundos ela ta toda montada!!!!

Na página 2 desse tópico tem uns comentários dessa barraca. Achei bem legal, apesar de ser meio "trambolho" quando desmontada, meio complicada de carregar, dependendo do tipo de camping que for fazer.

Na Decatlhon Cps tem à venda.

abrass....
Samuel
http://www.smarcondes.com.br
Ando meio ausente do Mochileiros, o tempo anda curto - desculpem se não responder alguma questão dirigida a mim nos tópicos
samuel_adv
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 27 Nov 2003, 12:12
Próximo Destino: Só Deus sabe... pensando na Argentina, esperando o dólar baixar de novo! :-)
Reputation point: 17

Nova mensagempor Kah_Littrell » 17 Ago 2006, 08:17

Ahh simm!!
hehehe
eu nem procurei no topico :twisted:

é...eu achei um pouco complicada msm, tava vendo uns videos no site, é mo trambolho msm!! mas é taum linda!!! ahahahahha!!!!

..alallalaa

Valew Samuel \ o /
Kah_Littrell
Membro de Honra
Membro de Honra

Nova mensagempor diegocv » 22 Ago 2006, 15:21

PessoAll, alguém conhece a marca Quechua??

Sabem dizer se os produtos (Sacos de dormir, barracas) são de boa qualidade??
São mais ou menos na mesma linha que as nacionais Nautika, Trilhas & Rumos, Azteq, etc??

Grato
diegocv

Data de registro: 12 Set 2005, 19:18

Nova mensagempor Kah_Littrell » 24 Ago 2006, 09:49

hehehe!!!
Bem... acho de boa qualidade sim, boa não... otima!!! ^^
Kah_Littrell
Membro de Honra
Membro de Honra

Nova mensagempor diegocv » 25 Ago 2006, 09:22

Alguém sabe me dizer vantagens/desvantagens entre as as barracas das marcas Quechua, Lafuma e Hummer?

Alguém sabe dizer qual seria a melhor relação custo/benefício?? ou a mais confiável??

Abraços!!
diegocv

Data de registro: 12 Set 2005, 19:18

Nova mensagempor samuel_adv » 25 Ago 2006, 12:07

Diego, dá uma lida nos tópicos específicos sobre essas barracas aqui no fórum, tem várias opiniões sobre elas. Fica dificil compara-las, a não ser para quem já tenha tido as 3 marcas.

O melhor é ler e tirar suas proprias conclusões.

abs
Samuel
Ando meio ausente do Mochileiros, o tempo anda curto - desculpem se não responder alguma questão dirigida a mim nos tópicos
samuel_adv
Membro de Honra
Membro de Honra

Próximo Destino: Só Deus sabe... pensando na Argentina, esperando o dólar baixar de novo! :-)

Quechua

Nova mensagempor nicolle » 20 Set 2006, 18:32

Ola..gostaria de saber se alguem pode me dar informações sobre as barracas da Quechua

Valew

Nicolle
nicolle

Data de registro: 13 Set 2006, 15:58

Nova mensagempor burroxucro » 26 Out 2006, 09:44

NAO SOH PODEMOS COMO ELAS ESTAO AI..BASTA LER..RSRSRS..E QQ COISA DA UM PULO NA DECATHLON....MAS SAO BOAS...
BurroXucro - mochilero d fds pq deus tb descanso no 7* dia....
burroxucro

Data de registro: 03 Jan 2005, 21:58

Nova mensagempor lahos » 05 Dez 2006, 18:43

Ae rapaziada, comprei uma Barraca da Quechua 3 seconds (aquela q se arma sozinha), na Decathlon em São Paulo, e esse final de semana fui estrea-la na Barra do Una. Eu também tinha receio se ela aguentaria bem a chuva. Mas devo confessar a vocês que ela aguentou uma baita tempestade que rolou de madrugada, sem o menor indicio de humidade dentro dela. A barraca é muito boa, o unico porem realmente é o tamanho dela desmontada. Oque impede que ela seja usada em caminhadas, só é possivel leva-la se for acampar de carro.
A Quechua tem alguns modelos diferentes de barracas que se armam sozinhas. A 2seconds é menor doque esta que comprei, e consequentemente ela fechada eh menor. Existem ainda algumas que abrem as partes laterais, facilitando a ventilaçao. Oque na minha opiniao não irá resolver o problema de aquecimento no amanhecer, e irá apenas encarecer o produto. É isso ae. Para quem for acampar de carro e nao quiser perder tempo armando, recomendadíssima.
lahos

Data de registro: 05 Dez 2006, 18:23

Nova mensagempor ogum777 » 05 Dez 2006, 19:16

o site da decathlon em português não tem muita coisa... mas o da quechua, em einglês ou francês, tem. é só dar uma olahda em http://www.quechua.com/

[]s
p.s. barracas +} leves em hiking tents.
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com
www.oeco.com.br
ogum777
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 23 Jan 2006, 18:38
Reputation point: 3514

Nova mensagempor samuel_adv » 31 Mar 2007, 08:58

Salve galera... fui na Decatlhon há algumas semanas e vi uma barraca nova deles, muito leve e absurdamente compacta, ela é mais ou menos do tamanho de um saco de dormir (desses com compactador).

Pena q não lembro o preço, mas é coisa TOP, muito bom pra quem curte caminhadas e quer uma barraca fácil de transportar.

Vale a conferida, qdo forem passear na loja.

[]´s!
Samuel
samuel_adv
Membro de Honra
Membro de Honra

[Arquivo] Barracas QUECHUA

Nova mensagempor Admin » 20 Abr 2010, 02:34

Para pedir ajuda e/ou suporte para administradores e editores do fórum, favor abrir um tópico no fórum Ajuda & Suporte ou enviar um e-mail para webmaster@mochilabrasil.com.br . Este perfil não presta suporte à usuários.

Atenciosamente,
Administração Mochileiros.com
Admin
Administrador Mochileiros.com
Administrador Mochileiros.com

Data de registro: 02 Jun 2002, 14:19

Anterior

Retornar para Barracas - Arquivo

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor