Ir para conteúdo

[Arquivo] Barracas QUECHUA


Posts Recomendados

  • Membros

Ae galera venho acompanhado esse forum a muito tempo..E tenho aprendido muito com ela, Mas agora chegou a minha vez de tirar uma duvida...[8D]

 

A barraca da Quechua Forclaz T2 + ultralight 4 estações é um boa barraca ?

 

aqui vai o link da descricao da barraca, mas gostaria de mais detalhes tecnicos,

http://www.quechua.com/rando/fr/html/Equipement/produits/tentes/qe_fpr_020806.asp

 

Se alguem puder me ajudar AGRADEÇO.

 

T +++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Esta é a barraca que vc quer informações:

 

qe_p_020811.jpg

 

Características:

 

Peso: 2 kg

Pessoas: 2 (com no máximo 187cm de altura e 87 kg)

Costuras: termocoladas

Varetas: alumínio.

Cobertura polyamida 190 T

Chão poliester respirável.

Preço: Entre 90 e 120 euros.

Garantia de 2 anos.

 

Eu não conheço a barraca pessoalmente, posso dizer o seguinte sobre suas características:

 

Peso, costuras termocoladas e varetas boa estrutura.

Cobertura igual as nacionais (como trilhas e rumos) ou algumas importadas (como a Hummer).

Preço: entre 260,00 e 480,00 reais. alto comparado com as vendidas aquí (preço normalmente para barracas entre 3 e 4 pessoas).

Coluna de água normal, mas existem modelos com colunas superiores (entre 1800/4000mm)

 

O fato dela ser 4 estaçoes quer dizer que é preparada para neve, o que normalmente encarece a barraca. Eu não falo frances, mas não achei nenhuma referÊncia no site sobre isso, se tiver,me confirme, ok?

 

Me parece uma boa barraca, se vc tiver a facilidade de compra-la...

Bjs Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Os produtos Quechua são facilmente encontrados na loja Decatlhon de Campinas, tem desde sapatilhas de escalada (baratinhas, q parecem que não valem muita coisa) até botas (hidrofugadas, aparentemente bem legais, mais em conta q as Salomon ou Snake), tem tbm bastões, barracas, sacos de dormir, etc.etc.etc.

 

Alguns produtos parecem legais, com um bom custo x benefício, mas outros só de bater o olho já dá pra ver que não é grande coisa.

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

Tópico agrupado.

 

Topic author: ferprota52

Subject: barraca Quechua

Posted on: 21/12/2004 12:54:15

Message:

 

 

Alguem conhece essas barracas da Quechua, vendidas na Decatlon? Elas são boas?

E o modelo Arpenaz T2+? Ela seria equivalente a Super Esquilo 2/3 da Trilhas, a SummerTime da Lafuma e a Invicta da Hummer?

http://www.decatlon.com.br/interna.asp?idu=14&idf=55&idp=1027

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: ferprota52

Replied on: 05/01/2005 16:22:59

Message:

 

Por favor, alguma ajuda.

Quem conhece as barracas dessa marca?

Estou pensando em compra-lá...

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: jaum

Replied on: 05/01/2005 18:36:44

Message:

 

eu acho que deve ser boa mas espere a resposta de quem tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ae Galera

O site da decatlon é www.decatlon.com , tem várias barracas Quechua (aliás , quase só tem), inclusive a ARPENAZ T4+, que lembra muito a Super esquilo, ou invicta, tem o avanço e tal. Achei muito bonita, pelo tamanho (R$330), não tá caro, ela tem 2,20m por 2,40m, o avanço tem 1,40m (bem maior que da esquilo). Achei a esquilo 4 por 310,00 em São Carlos.

To numa baita dúvida em qual comprar, to pensando em dar um pulo em Campinas (decatlon) pra dar uma olhada na barraca.

Se alguém souber mais alguma coisa sobre a Quechua, informe aí!

 

Abraços

 

Marcelo (Gaivota)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...