Belém - Santarem - Manaus - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Pará

Re: Belém - Santarem - Manaus - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor ERALDO CLEBER » 22 Mar 2011, 08:49

amigos, sou novato por aqui. Seguinte: estou viajando para Manaus e decidi ao invés de voar de volta Manaus/Porto Seguro, ir de barco a Belém e pegar o vôo lá. Preciso de informações sobre o tempo de viagem e os preços para barcos rápidos e aqueles que tem alguns andares, pois, preciso alterar o bilhete aéreo.

abraços, Eraldo Cleber
ERALDO CLEBER

Data de registro: 22 Mar 2011, 08:36
Reputation point: 0

Re: Belém - Santarem - Manaus - Rotas e Meios de Transporte - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor Pedrada » 22 Mar 2011, 09:55

olá ERALDO CLEBER, bem vindo !!
vi alguma dica por aí, que dizia assim: "Os navios saem todas as quartas de Manaus às 16:00, chegando em Belém às 9:00 do domingo. Compre as passagens na rua mesmo, no porto na rua ao lado do mercado Adolpho Lisboa. O terminal de passageiro do porto de Manaus cobra bem mais caro. Os navios ficam atracados lá pela manhã, e ao meio dia vão para o porto do 'povão'. " a viagem demora por volta de 3 a 4 dias
confira aqui: http://www.turismoevariedades.com/2010/ ... belem.html
se puder passar pelo tapajós e chegar até alter do chão, aproveite!!!!
boas trips !!
CUBA: do sonho à realidade - Havana, Santa Clara, Remédios e Trinidad em 17 dias - fev/mar-2012 ---> link para FOTOS

BOLÍVIA, abril/2011-16 dias - La Paz, Copa, Uyuni, Potosi, Sucre e Sta Cruz - dicas e custos ---> link para fotos

" [...] Vamos caminando / Aquí se respira lucha / Vamos caminando / Yo canto porque se escucha / Vamos caminando / Aquí estamos de pie / Que viva la américa !! No puedes comprar mi vida..." - "Latinoamérica" (por: Calle 13) - link para o vídeo - assista !! -
Pedrada

Data de registro: 22 Jul 2008, 15:46
Localização: mundo afora, Brasil adentro e América Latina adelante
Próximo Destino: provincia de Buenos Aires e Montevideo
Reputation point: 872

Nova mensagempor Jaumz » 05 Set 2011, 17:08

Galera,

A respeito dos dias em que saem barcos de Manaus pra Santarém: alguém tem informações atualizadas?
Pretendo fazer essa viagem em novembro. No domingo ou na segunda. Mas, são justamente esses dias que a marta_estela diz não haver barcos. Porém, buscando mais informações achei nesse endereço belem-santarem-manaus-t49084.html informações que dizem haver saídas nas segundas.

Alguém confirma isso?

Valeu

jaumz

marta_estela escreveu:Olá galera!
Estou planejando uma viagem por manaus, santarém e belém.
Li todo o tópico, que me ajudou bastante a fazer escolhas.
Acabei de ligar para o Porto de Manaus e tenho informações atualizadas sobre o barco!!!

Telefone bom pra pegar essas informações
92 3088-5769
92 3088-5764

Saídas diárias de Manaus para Santarém de terça à sábado.
Preço entre R$100 e R$115
(mas acredito que dá pra baixar pechinchando por lá)

Agora minhas perguntas:
Alguém pode me dizer se ainda existem as pessoas que vendem passagem atrás do mercado, com as quais vc embarca em um barquinho e não pelo hall?

Alguém sabe me dizer se pra ir de Santarém até Belém dá pra comprar passagem de avião na hora? Tenho medo de comprar com antecedência e perder por atraso de barco ou outros imprevistos...

Um beijo
e obrigada a todos!
Jaumz

Data de registro: 04 Jul 2009, 22:30
Próximo Destino: Minas - fev/12; Cuba e Los Roques - mar/12; Lima, Cusco, Machupichhu, Nazca, Ica e Caral - mai/12; Jalapão, Chapada das Mesas, Ilha dos Lençóis e São Luís - jul/12; Antártida - jan/13
Reputation point: 247

Nova mensagempor patsetubal » 06 Set 2011, 12:05

Jaumz, eu também pretendo fazer este percurso em novembro. Mandei um e-mail hoje para o porto de Manaus e já me responderam dizendo que sai barco de Manaus para Santarém de 2a a Sábado a partir das 08:00hs da manhã, com valores que variam de 100,00 à 120,00 em rede e em cabine para duas pessoas no valor de 500,00 á 600,00.

Abraço
Patricia
patsetubal

Data de registro: 25 Nov 2007, 23:22
Próximo Destino: Amazônia
Reputation point: 35

Nova mensagempor Jaumz » 06 Set 2011, 13:38

patsetubal escreveu:Jaumz, eu também pretendo fazer este percurso em novembro. Mandei um e-mail hoje para o porto de Manaus e já me responderam dizendo que sai barco de Manaus para Santarém de 2a a Sábado a partir das 08:00hs da manhã, com valores que variam de 100,00 à 120,00 em rede e em cabine para duas pessoas no valor de 500,00 á 600,00.

Abraço
Patricia

Valeu Patrícia! Informações precisas.
A gente se vê em novembro, quem sabe.

Abraço
jaumz
Gostou da resposta?? Sinalize com a mãozinha verde ------------------------------------------------------------------>>>>>>>>>>>>>>>>
Jaumz

Data de registro: 04 Jul 2009, 22:30
Próximo Destino: Minas - fev/12; Cuba e Los Roques - mar/12; Lima, Cusco, Machupichhu, Nazca, Ica e Caral - mai/12; Jalapão, Chapada das Mesas, Ilha dos Lençóis e São Luís - jul/12; Antártida - jan/13
Reputation point: 247

Nova mensagempor Dori » 22 Set 2011, 12:29

Ola, gostaria de saber se alguem jah fez o percurso Belem-Macapa, Macapa-Manaus de barco.
Sabe quanto ficaria mais ou menos cada trecho de barco?
valeu,
Dori

Data de registro: 22 Set 2011, 12:18

Nova mensagempor jorgina » 24 Set 2011, 19:25

Como eu faço para chegar ao porto de belém para comprar passagem de barco ou navio de Belém para Maneus?
jorgina

Data de registro: 11 Set 2011, 14:41

Nova mensagempor Hfredson » 29 Fev 2012, 11:11

Pretendo fazer a travessia Belém - Manaus em setembro, alguém quer ir comigo?
Hfredson

Data de registro: 30 Ago 2011, 11:27

Anterior

Retornar para Pará