Botas THE NORTH FACE

Tudo sobre Botas, Tênis e outros calçados.

Botas THE NORTH FACE

Mensagem não lidapor Silnei » 19 Fev 2009, 06:37

Tópico criado para discussão sobre botas da marca THE NORTH FACE

http://www.thenorthface.com/
Minhas Fotos: Flickr | Google+ | 500px |
Asevana ca balanam
Silnei
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Botas NORTH FACE

Mensagem não lidapor paulaboracini » 21 Set 2009, 17:54

Alguém conhece as botas / tenis da The North Face???? Achei uma super barata com Gore-tex e solas Vibram! Alguem sabe se vale a pena? Olhem o link:

http://www.citysports.com/citysports/pr ... t=2&s_id=0

Valeu...
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor paulaboracini » 23 Set 2009, 09:04

Ops, acho que não tinha pesquisado direito! ::putz:: Esses são algumas opiniões recolhidas em outros fóruns (vai que algum dia alguem entre nesse aqui! ::hãã2:: )

LeoRJ :As botas da The North Face são uma bosta. Eles fabricam bons equipos, mas botas e mochilas não.

Viagens Lacoste : Tenho uma "storm peak waterproof" da The North Face nº 9,5 (40),Winter boot, novissima, usada em duas ocasiões, 1ª a -10º em North Caroline para esquiar, outra vez para caminhada em treinamento em minha cidade a 35º e por este motivo àvendo, na neve e frio é otima, mas muito quente para meus objetivos, suporta temperaturas até -25ºC, almofada- da, muito confortável, 3 camadas "Primaloft"p/elementos abrasivo, im-/
permeável e térmico,não retem transpiração, com 3 camadas de solda-/
dura, tecnologia refletiva de polyester, excelente para inverno, quanto ao amortecimento, pra mim é normal, só acostumar-se com o tipo de calça-
do.

kaoru noda : Comprei uma The North Face,mod. Conness GTX e no primeiro uso ja deu para sentir a macies e o conforto que oferece.Possui couro hidrofugado(nubuck),goretex,vibram e entresola de Pu.Muito bom mesmo.

Mas e ai, é boa ou não é????? Ainda não esclareceu :cry:
paulaboracini
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Rodolpho Mello » 06 Dez 2009, 19:24

Tenho North Face modelo DHAULAGIRI GTX waterproof - gore-tex estou gostando com o tempo de uso irei informando o que acho. Utilizo meia técnica da queechua para não formar bolha
Rodolpho Mello

Re: Botas THE NORTH FACE

Mensagem não lidapor Jorge Gomez » 17 Jan 2011, 09:17

Ja experimentei diversas botas, mas a melhor bota que tive sem duvida foi a North Face. Fiz o caminho de Santigao desde Vezelay na França ate pamplona na espanha, cerca de 1.300 km com essa bota, depois de ja tê-la usado por dois anos, ela agunetou firme ate o o final, perfeitamente impermeavel, muito confortavel (absolutamente sem bolhas ou dobras calacanhar), seca rapido apos a chuva e é leve. Estimo que cheguei a fazer 1.500km com ela , incluindo itatiaia e serra dos orgãos. Foi a unica boa que tive que acabou com a sola completamente gasta com a parte de cima e interna ainda em condicoes de uso.

Não tenho certeza o modelo por ser uma bota antiga, mas lembra a Vindicator.

Estou agora comprando uma Dhaulagiri, aproveitando que minha esposa esta nos EUA. O unico problema e a dificuldade em achar essas botas no Brasil, e o preço exorbitante que se paga quando se encontra. Uma bora North Face nos eua sai por U$80,00, no Brasil, R$ 500,00, se achar...

A Dhaulagiri é um pouco mais cara mas pretendo pagar para ver, pois foi-me recomendada. Mas se vc esta precisando de uma bota mais leve para caminhadas sem trilhas muito pesadas, pode comprar a Vindicator ou mesmo a Hedgehog (o modelo mais simples) sem medo.
Jorge Gomez

Mensagem não lidapor Jorge Gomez » 19 Jan 2011, 16:29

descobri o modelo da bota Noth face que aposentei depois de muito uso. É modelo endeavour GTX MID, ja saiu de linha. Desisti da Dhaulagiri custa mais de U$ 170 nos eua, vou ficar com a vindicator memso, que achei por U$ 80. Alias a loja que encontrei manda para o Brasil, talvez valha a pena, uma bota dessa quando achei no Brasil foi pra la de r$ 500,00..
Jorge Gomez

Mensagem não lidapor Aluísio » 27 Jan 2013, 16:10

Amigos,

Sou novo por aqui e gostaria de saber se a bota The North Face Havoc Mid Gtx é boa.

Pensei em usá-la em trilhas pesadas e longas e numa eventual travessia pelos andes. Ela agüenta?!

Também vi a Asolo Fugitive GTx e Salomon Quest...acontece que devo comprar nos EUA e lá a TNF vale U$$ 160,00 ao passo que Salomon e Asolo estao na faixa de U$$ 240,00.

O que me indicam?

Muito obrigado!
...Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
Passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas
Passado, presente
Participo sendo o mistério do planeta...
Aluísio

Mensagem não lidapor Otávio Luiz » 28 Jan 2013, 09:36

O que conheço das botas TNF: Vi elas na loja da marca aqui em Curitiba, o vendedor foi me falar que ela era ótima, tão boa que ele usava a dele pra tudo, e me mostrou a bota no pé, com o bico descolado... ::tchann::
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Aluísio » 28 Jan 2013, 11:25

Kkkkk.....

Bela propaganda...

Sabe se era este modelo Havoc que o vendedor usava?! E quanto às asolo e salomon citadas?! O que acha?!

Muito obrigado Otávio!
Passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas
Passado, presente
Aluísio

Mensagem não lidapor Otávio Luiz » 28 Jan 2013, 12:57

Não lembro o modelo... então fui pesquisar, não era essa não.
Asolo é ótima.
Salomon é boa, tão boa que acabei de comprar uma, e por enquanto só alegria.
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Aluísio » 28 Jan 2013, 14:58

É mesmo? Qual modelo da Salomon? Onde e quanto pagou?...já usou em campo?

Muito obrigado!
Passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas
Passado, presente
Aluísio

Mensagem não lidapor Otávio Luiz » 28 Jan 2013, 15:15

Estou com uma Salomon Explorer gtx, por enquanto só fiz uma trilha (Itupava), mas estou gostando bastante.
Comprei na Canyon Adventure :arrow: http://www.canyonadventure.com.br, dá uma chorada que eles dão um desconto. :wink:
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor trauco » 15 Fev 2013, 20:19

Nunca tive bota NF mas tenho um tênis dessa marca e tive vários Salomon, acho que dá para comparar o controle de qualidade e a qualidade delas. O principal ponto a favor da NF é o conforto absoluto. Você calça e sente como sapato velho. Os da Salomon são confortáveis e nunca precisei "amacia-los", mas ficam mais confortáveis com o tempo. Em termos de descolar, descosturar, desfiar, rasgar, eu tive problemas com um Salomon XA que descosturou na dobra do pé e depois desfiou a malha até abrir (parei de usar por isso). Minha mulher teve um Salomon que descosturou onde o forro encontra com o cabedal, nos dois pés, no primeiro uso. Uma troca de emails com a Orientista foi bastante para desistir de apelar da garantia, foi um sabonete só e na época a representante era uma importadora e não a Adidas como dizem ser agora. Ela usa os dois até hoje no mato mas não usa na cidade pois parecem dois bichos de pelúcia estripados.
Fora isso, o TNF e os Salomon são muito bons, muito bem construídos. O meu TNF tem um Vibram que eu acho macio demais e deformará a pisada no futuro, prefiro o Contagrip dos Salomon que são mais duros e tão fininhos que eu vou ter que troca-los antes de gastarem o suficiente pra afetar a pisada. Nenhum deles é wateproof, mas eu uso eles em trilha "molhada" junto com um par de liners de goretex que também uso com botas não waterproof (http://www.ebay.com/itm/170432333938?va ... 1438.l2649). Em termos de suporte do tornozelo eu acho o Salomon superior ao TNF para os meus tornozelos, pode não valer para outros tornozelos. Por último, por mais terceirizada que esteja cada uma das marcas (projeto, confecção, distribuição totalmente na Ásia) eu fico com a impressão que a Salomon é, antes de tudo, um fabricante de calçados esportivos e deve ter um tiquinho a mais de compromisso com isso.
Se tudo que eu experimentei com tênis é transferivel para botas, eu buscaria as TNF pelo conforto e as Salomon pela "pegada" em uso, sem sonhar demais com a qualidade de colagem da sola, costuras, telas, membranas, etc. Compraria estritamente com base no conforto (físico, térmico) para a empreitada que tivesse em mente.
Uma última coisa que sempre tem que lembrar neste tipo de análise, cada um de nós tem um equipamentos de "safras" diferentes, o que é verdade para os meus calçados (comprados entre 2007 e 2010) pode não ser verdade para os calçados vendidos hoje, uma marca "maldita" pode ter se recuperado e uma consagrada se deitado nos louros e deixado a qualidade sair pelo ralo. Gosto de ambas marcas e compro com base na disponibilidade, se não consigo achar uma delas compro da outra sem medo.
trauco

Mensagem não lidapor Marcus Figueiredo » 15 Dez 2013, 18:46

Não conheço a NF. Não sei bem pra que vc pretende usar, mas comprei botas da Santuario, muito boas. Não achei cara. Fiz trilhas pelos canions do sul e todos os guias da região utilizavam estas botas. Indiquei a um amigo, guia profissional da cidade onde moro, e ele elogiou. O dono da fabrica diz que faz elas artesanalmente e que dá garantia. Se quiser conferir, tem o link pro site. http://santuarioadventure.com.br/loja/b ... uario.html.
Abs
Marcus Figueiredo

Mensagem não lidapor barracaa » 04 Set 2014, 11:36

To querendo comprar essa bota, alguém que tem dela sabe dizer se é confortável, e CxB, alguém tem alguma indicação melhor?

http://www.thenorthface.com.br/Produto/ ... MASC-71323

Quero usar para fazer trilhas em geral.
barracaa

Próximo

Voltar para Botas, Tênis & outros calçados