Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?

#451039 por Adriano Klein
28 Fev 2010, 14:20
Pra gastar só 50,00 tem que ser beme na economia mesmo...
Os gastos de cada pessoa dependem do padrão de exigência para alimantação, hospedagem e transporte, além das atividades que pretenda fazer.
Buenos Aires, tem muitos museus e restaurantes, além das baladas pra quem gosta que valem a pena, sem gastar um pouco não se consegue curtir a cidade.
Eu estimo U$ 40,00/dia, fora compras e passagens de ida e volta.
Abs!
#460980 por ALANIMARUI
06 Abr 2010, 22:18
Ola! Gostaria de saber se com R$3.000 consigo ficar 5 dias em Buenos Aires no mes de julho, ja pagando a passagem aérea, o hotel (que pode ser o da rede hostel ou outro), bem como alimentação e passeio nos pontos turisticos. Estamos abertos a outras ídeias, para viagens para outros lugares dentro do Brasil, utilizando os mesmos R$ 3.000.
Aguardo uma ajuda.
#461009 por Sandman
06 Abr 2010, 23:54
Tranquilo e calmo chefe. Se você arrumar passagem barata (ano passado rolou 250 conto ida e volta até BA) rola tranquilo. Imagino que o casal gaste 100~120 dólares por dia mais a passagem aérea. Da ate pra ficar mais tempo se bobear.
#463382 por bicudo SuperTramp
16 Abr 2010, 16:55
passa tranquilo irmão. Brasileiro na Argentina vir rico. Com essa grana da pra vc aproveitar muito la, agora saiba aproveitar e veja logo a passagem.
#465557 por anamerari
26 Abr 2010, 10:13
maranhense
estou com planos de ir em março de 2011 para argentina,caderneta de poupança já está aberta vou viajar com meu marido ricardo pra comemorar 1 ano de casamento,a minha dúvida é sempre esta:quanto levar estou tentando juntar R$ 3000,SERÁ SE DÁ?
O FATOR NEGATIVO para mim é que onde moro NÃO HÁ VÔO direto para o exterior,e temos que pagar sempre mais caro.alguma dica?
[ ]

/(.")♥(",)
./R\.../A\.
_| |__| |_
»»•------------------------------------------------•««
::love:: Eu busco por uma cidade...
#465558 por anamerari
26 Abr 2010, 10:17
João Rosenthal escreveu:Você que uma viagem luxuosa? Se for uma viagem vivendo bem (ficar num hotel 3 estrelas, comer em restaurantes legais, etc.), com 3000 você consegue, agora se for estilo mochileiro, com 3000 pros dois vocês ficam fácil fácil 15 dias em BsAs.

gostei da classificação:viagem luxuosa e estilo mochileiro...dá pra ter uma base do que vamos gastar
e do que teremos.merece um voto!
#465601 por Adriano Klein
26 Abr 2010, 11:39
Ana

3.000 é uma boa grana na Argentina, agora tudo depende do teu padrão de exigência, das atividades que pretende e de quantos dias quer ficar....
No teu caso, saindo do maranhão, o mais caro é o deslocamento até São Paulo. de SP a BNS geralmente tem voos bem em conta, mas tem que ficar atento..
O ideal é montar teu roteiro com o que gostaria de fazer e quantos dias pretende ficar, depois ficar atenta à promoções da GOL, AZUL etc do Maranhão a SP e enciaxar no teu roteiro.
Dá um trabalho, mas como tem muito tempo até lá, acredito que consegue fácil.
No teu caso que é lua de mel, pesquise o IBIS obelisco, que é confortável e bem localizado por um bom preço. tem hotéis mais baratos, mas uma situação destas merece!
Como base com U$ 80 a U$ 100 / dia dá pra um casal passar tranquilo e curtir na Argentina.
#469981 por Rodrigo Carmo
13 Mai 2010, 12:30
É possível ter uma bela viagem com esse valor por 5 dias.
Se não tiver voo direto p / BA, procure passagens em promo para Guarulhos. Tenha o habito de visitar sites de cia aérea todos os dias ou pelo menos dia sim dia não. Coloque sempre o trecho desejado com a mesma data e vá acompanhando o preço. É certo que em algum momento irá surgir uma boa oportunidade de compra, faça o mesmo de SP para BA.
Hoteis procure pela internet, como essa grana fica em um 3 estrelas fácil. Descubra os sites do hotel e entre em contato por e-mail negocie bastante que chegará a um bom negocio pagar adiantado ajuda muito.
No mais taxi é muito barato, metro e buzu nem se fala. Comida tb muito barato.
Para se ter uma ideia vão algumas contas:
Trecho de 5 Km em taxi 3 reais.
metro 0,60 reais
almoço completo 35 reais o casal (restaurantes de bom padrão)
jantar completo 36 reais o casal (restaurantes de bom padrão)
lanchonetes para comer algum salgado (empanada) 7 reais para 2 pessoas comerem
Show de tango alto nível mais barato. Tango Porteño por 50 reais por pessoa pegando no hotel sem direito a jantar. reserve antes se possível aqui do Brasil mesmo e vá sem fome e sem sede. Uma água lá custa 12 reais imagine a resto..... são 2,5 horas de show saimos de la direto para a lanchonete mais próxima

Um conselho, se possível e for de interesse de vocês levem mais um pouco de grana ou então um cartão de crédito para fazer compras (roupas, tenis, sapatos, perfumes, bebidas) tudo de marca e vale muito a pena. Por exemplo uma polo Lacoste custa em torno de 80 reais lá aqui pra mim em Salvador-BA não sai por menos de 250.
#470412 por paulaboracini
15 Mai 2010, 00:10
ALANIMARUI, em marco fiquei 7 dias em Buenos Aires e gastei menos de 700 reais... td bem q eu nao voltei p/ BR, continuei viagem, mas vamos colocar uma passagem da Gol ai, nao gastaria mais de mil! Dormi em hostel, andei de metro (alguns lugares q nao dava de taxi mesmo), fiz tds os passeios possiveis e comi bem.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes