Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.
#504115 por Raulão
15 Set 2010, 17:37
6) Onde o Buquebus chega em Buenos Aires é tranquilo pegar um táxi para Florida?

Dá pra ir andando. Menos de 10 minutos. Mas, se tiver bagagem e tal, não vai ter problemas pra encontrar um taxi.
O único inconveniente que eu encontrei foi que os taxistas que ficam no Buquebus querem pegar os passageiros que vão a pontos mais distantes. Um deles me falou que levaria até o ap. onde fiquei, mas a corrida custaria 36 pesos (sendo que uma normal custaria entre 12 e 15). Andei 10 metros e peguei um taxi na rua que me cobrou o valor correto.

#504923 por crmaximo
17 Set 2010, 21:46
Prezados,

Dei um olhada nas páginas anteriores mas não consegui chegar a uma conclusão de como viabilizar o seguinte trajeto.

Chego em buenos aires e pego um ferry para Uruguai (colonia). Para este trajeto tenho as indicações. Ai queria já comprar as passagens colonia-montevideo e montevideo- punta del leste (o ferry já vi que dá para comprar pelo buquebus meso - vou optar pelos barcos mais novinhos!!!).

Então, alguém recomenda uma companhia de ônibus para esses trajetos. Barato é bom, mas qualidade e seriedade é até mais imprtante.

Abraço a todos.

Cícero
#504936 por Guarani
17 Set 2010, 23:21
Boa Noite a todos, achei este site muito proveitoso e gostaria de contar com a boa vontade de vocês para me ajudar!

O fato é que andei lendo quase todas as dicas sobre o buquebus, mas estou pretendendo viajar com minha esposa para Buenos Aires e passar 06 dias por lá e posteriormente mais 04 dias em Montevidel.
Minha pergunta é como faço para transportar as malas que levo comigo no Ferry tem lugar para coloca-las na embarcação?
E minha outra pergunta é a seguinte: tanto para sair da Argentina com as Malas quanto para chegar ao Uruguai é tranquilo passar com as bagagens?

Se alguém puder esclarecer essa minha dúvida ficaria muito grato. Obrigado!!!
#538165 por donsparrow
03 Jan 2011, 21:30
Po eu nunca consigo achar passagem.Fiz uma simulação para 8 de setembro de 2011 e nao consegui passagem pra nenhum dia por perto,saindo de buenos aires e indo para colonia.É dificil conseguir vaga assim?porque todo site que tento ta dificil conseguir...
#538552 por Karenldc
04 Jan 2011, 20:28
Guarani escreveu:Minha pergunta é como faço para transportar as malas que levo comigo no Ferry tem lugar para coloca-las na embarcação?
E minha outra pergunta é a seguinte: tanto para sair da Argentina com as Malas quanto para chegar ao Uruguai é tranquilo passar com as bagagens?

Olá, Guarani, tem lugar para colocar as bagagens sim, é susse. Eles só escolhem alguma pra fazer vistoria na alfândega. Mas não é preciso se preocupar.

donsparrow escreveu:Po eu nunca consigo achar passagem.Fiz uma simulação para 8 de setembro de 2011 e nao consegui passagem pra nenhum dia por perto,saindo de buenos aires e indo para colonia.É dificil conseguir vaga assim?porque todo site que tento ta dificil conseguir...

Donsparrow,
Se vc está fazendo a busca com mais de 6 meses realmente vc não conseguirá. Eu fiz algumas simulações e deu certinho.
No site do buquebus vc tb pode fazer, ok?
#547765 por luroxo
26 Jan 2011, 10:59
Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações...
1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia?
2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente?
3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios?
E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual?
#548012 por ricardoramone
26 Jan 2011, 19:38
luroxo escreveu:Oi, galera! Estou com algumas dúvidas em relação à Colonia Express, vejam se podem me ajudar, já que no site deles não achei maiores informações...
1- quanto tempo demora a travessia de Montevideo à Buenos Aires? E de Buenos Aires à Colonia?
2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente?
3- os preços da Colonia Express são em pesos argentinos, como na Buquebus, ou uruguaios?
E ainda, em relação à Buquebus: a diferença do buque lento e do rápido é só tamanho, velocidade e preço, ou o passeio no lento vale mais a pena por algum outro motivo? Vocês aconselham ir em qual?

Vou dar as respostas usando como referencia o Buquebus que conheço.
1- São cerca de 3 horas a travessia BsAs - Montevideo no buque rápido (acho que esse techo direto ela só faz no buque rápido)
Agora BsAs-Colonia pelo buque rápido é 1 hora e pelo lento são 3 horas.

2- Não entendi muito bem sua pergunta.

3- A única diferença mesmo é a velocidade.
#548263 por Júnia Pimenta
27 Jan 2011, 11:11
luroxo escreveu:2- no caso da Buquebus, dava pra optar por ida/volta sem fazer exatamente o mesmo percurso, mas aparentemente na Colonia Express não. Quer dizer, eu vou de Montevideu pra Buenos Aires mas pretendo voltar pra Colonia, no caso; devo comprar ida/volta pra M/BA e na volta desço antes, simplesmente?

Vc não precisa comprar ida e volta como bilhete aéreo. Vc pode ir de Montevideo pra BsAs com um ticket, e depois, comprar outro ticket BsAs pra Colonia sem problemas. Os buques são diretos , ou seja, ele não sai de Montevideo, passa por Colonia e vai pra Baires. São buques diferentes que fazem Monte/Baires Colonia/Baires ou vice versa. Me fiz entender ou ficou mais confuso?

[]s.Júnia Pimenta
Editado pela última vez por Júnia Pimenta em 07 Set 2011, 09:03, em um total de 1 vez.
#551688 por jonbr
04 Fev 2011, 17:30
Fala, pessoal
Blz?

Então, eu e um amigo vamos fazer uso dos serviços da Buquebus. No site, no entanto, eles informam que menores de 21 anos que viajarem sozinhos precisam da autorização dos pais legalizada por um cartório argentino, e nós temos 18 anos.
Enfim, gostaria de saber se alguém com menos de 21 anos já realizou essa viagem, e se eles realmente cobram essa autorização já que a maioridade civil lá é 18 anos faz um tempo. Mandei um e-mail para eles, mas não obtive resposta.

Se realmente exigem essa autorização, como proceder para consegui-la sem nossos pais? Basta entrar em contato com o consulado brasileiro?

Obrigado
#565681 por gutoo.7
17 Mar 2011, 15:40
To fazendo minha planilha de custos aqui, e gostaria de saber se alguém sabe qual é o valor dessa passagem de Montevideo para BsAs, e quais os horários?

Obrigado desde já.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes