Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Buquebus - Argentina x Uruguai

Posts Recomendados

• Membros

Muito Obrigado pela ajuda, Beier!

Outra coisa: liguei no consulado argentino e eles me garantiram que não haveria necessidade de qualquer visto por lá: bastaria legalizar o documento no Itamaraty. Por isso, mandei a Autorização para lá (aqui em SP) e estou aguardando retorno. Quando vc foi, precisou deste visto do consulado também? E, por último: O buquebus aceita cc internacional?

::essa:::?:

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Respostas 143
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Muito Obrigado pela ajuda, Beier!

Outra coisa: liguei no consulado argentino e eles me garantiram que não haveria necessidade de qualquer visto por lá: bastaria legalizar o documento no Itamaraty. Por isso, mandei a Autorização para lá (aqui em SP) e estou aguardando retorno. Quando vc foi, precisou deste visto do consulado também? E, por último: O buquebus aceita cc internacional?

::essa:::?:

Para ingressar nestes países não se necessita de visto, basta portar o RG em bom estado e não muito antigo ou passaporte. Não são aceitos para fazer imigração documentos profissionais tipo OAB, Crea, etc.

Sim, o Buquebus aceita cartão.

Os demais itens exigidos para trafegar na Argentina vc já tem ciência? Seguro Carta-Verde, 2 triângulos, kit primeiros socorros, cabo reboque

Lembre-se de sempre trafegar com o farol baixo aceso, verifique a carga e a validade do extintor de incêndio e se o seu veículo tiver engate para reboque tipo bola é bom remover pois eles ão são permitidos por lá.

Qualquer coisa é só gritar! :mrgreen::mrgreen:

Link para o post
  • Membros de Honra

Marcos,

É isso mesmo, já fiz esta burocracia 3 vezes mas no meu caso o financiamento não era leasing mas CDC e neste caso o carro estava no meu nome. No caso de leasing é imprescindível fazer todo este processo de legalização. No site do Ministério das Relações Exteriores - MRE tem o portal consular onde vc tem todas as informações de como procedor para fazer esta legalização.

http://www.portalconsular.mre.gov.br/legalizacao-de-documentos/legalizacao-em-documentos

Fique atento aos prazos

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente,

Alguem sabe se tem como ir de onibus de Montevideu para Buenos Aires? Quero dizer, sem buquebus? (dando a volta claro... onibus nao nada) Na verdade, estou achando o buquebus caro, na ultima consulta ao site, ida e volta estava saindo por quase 180 dolares... achei passagem de aviao Mont-BAs pelas aerolineas argentinas de 170 REAIS. So que nao tava querendo voar esse trecho. Alguem ai tem alguma dica?

Obrigado,

Link para o post
  • Membros

A minha pergunta ai de cima ja foi solucionada... tava viajando na maionese, os precos do site sao em peso argentino... acho que pq vi so o $ achei que era dolar, e assustei. Tambem li mais informacoes sobre a travessia no forum do Uruguay.

Abco galera!

Link para o post
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi todos,

Pretendo ir no começo de Agosto a BsAs em lua-de-mel e passar dois dias em Montivideo, pelo que vi os preços da coloniaexpress sao mais acessiveis. Perguntas:

1 - Onde pegar o coloniaexpress em BsAs? Puerto Madero (Opera Bay) ?

2 - Eles tem serviço de onibus a partir de colonia a montivideu e vice versa como no buquebus? Nao achei esta informação no site deles (coloniaexpress)

3 - Lugar em Montivideu pra ficar q tenha mais lugares para conhecer?

Grato Pessoal

Link para o post
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera, tou indo para Montevideo agora em Junho 2010, queria saber como funciona esse buquebus, os precos no site do buquebus tao na faixa de $180...isso eh peso uruguaio? alguem sabe qual a conversao de real para peso uruguaio?

Obrigado,

Ricardo.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...