Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

#570167 por diegobr_maldini
29 Mar 2011, 22:51
Tenho feito algumas simulações de preço no site da Buquebus para compra de passagem só de ida de BsAs para Montevideo para junho deste ano.
Todavia, apesar de aparecer os valores da tarifa Promo Web, não é possível eu optar por ela na simulação.
Ao contrário da tarifa "Turista economica", que exige a compra de passagens de ida e volta, a promo web não apresenta tal demanda.
A única razão que vejo é a antecedência na simulação que não me permite optar pela tarifa mais barata, o que seria um contra-senso...

Já mandei email para a empresa e ainda não obtive resposta. Caso alguém saiba o porquê, gostaria que me passasse essa informação.

Vlw!
#570187 por amorminofonseca
29 Mar 2011, 23:31
Olá pessoal!

Estive em Buenos Aires neste mês e no dia 19 fui até Colonia del Sacramento via Buquebus.
É uma viagem de 1 hora e vale muito a pena passar o dia nesta cidade.
Além de conhecer o local durante o dia é legal esperar o pôr-do-sol, que acontece no rio de La Plata.
#577064 por AndreMarques
18 Abr 2011, 09:49
AEE PESSOAL PASSAGENS COMPRADAS BUENOS AIRES E VOLTA POR MONTEVIDÉO - 09/07 À 16/07

OLÁ AMIGOS, SUPER PROMÔ PELA TAM - (4000 MILHAS) BUENOS AIRES E VOLTA PELO URUGUAI

GOSTARIA DE INFORMAÇÃO SE ALGUÉM SABE O PREÇO SOMENTE DE IDA DO BUQUEBUS OU OUTRA EMPRESA DE BUENOS AIRES PARA MONTEVIDEO

ARAÇOS

ANDRÉ
#577096 por Karenldc
18 Abr 2011, 11:03
André, tem tópico específico para o buquebus em: Buquebus da Argentina ao Uruguai, clique aqui

Segue minha resposta lá no tópico:

A Colonia Express tem menos vagas, e os valores são maiores, confiram abaixo:

Site Seacat

P$ 128,00 - só ida

Site Colônia Express

P$ 198,00 - só ida

Site buquebus

P$ 102,64 - só ida
#583660 por AndreMarques
06 Mai 2011, 08:33
DÚVIDAS: Passagem Buenos Aires - Montevideo

1 - Gostaria de saber se é possível comprar Ferryboat aqui do Brasil pela Net? Tentei na Seacat e não tive sucesso. Alguém já comprou via net?

2 - Já tenho data certa pra ir a Montevideo, dia 15/07, tenho dúvidas se terá passagens 5 dias antes, quando chegarei em Buenos Aires, é tranquilo comprar lá na hora, será que acharei fácil as passagens?

Até mais

André
#584423 por Karenldc
08 Mai 2011, 18:38
Olá, André.

É possivel comprar pela internet sim.

Mas é importante confirmar antes a data certa. Caso vc não tenha data certa, vc pode comprar lá, além da Seacat, tem Buquebus e Colonia Express, o problema é que talvez na hora o preço seja maior, posso estar enganada.
#584897 por AndreMarques
09 Mai 2011, 18:53
Olá Karenldc

Tentei comprar e me cadastrar no dineromail, mas não obtive sucesso, que pena

Passei um e-mail para eles e me responder que o problema é que não aceitam cartão internacional, e sim somente no país de origem da compra, uma pena, mas pelo que tive vendo nos sites da operadoras, com uns 5 dias antes compra-se numa boa, mas o preço deve ser maior mesmo.

Fazer o que né, é o risco

Abçs
#584900 por Karenldc
09 Mai 2011, 18:56
OI, André.

Sinceridade, creio que vc não tenha grandes problema não.

Essa do cartão internacional é para isso e ônibus na Argentina, precisa comprar na hora, do site a gente não consegue mesmo.

Vá com fé, dará tudo certo! ::otemo::
#610353 por Mah_Dias
07 Jul 2011, 18:18
Edilamar Rodrigues escreveu:
Edilamar Rodrigues escreveu:Vou a Buenos Aires dia 20/07 e gostaria de fazer o passeio de navio a Montevidéu. Gostaria de saber se vocês sabem me informar o valor da passagem ida/volta?

Oi Edilamar!
Existem 3 empresas que fazem esse trajeto, Buquebus, Ferryturismo e Cacciola. Na agência em que eu ia fazer o passeio me recomendaram a Buquebus, no site tem mais informações:
http://www.buquebus.com/cache/HomeARG.html
Verifique o tempo que vai ficar, só um dia não vale a pena!
Abraços!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante