Buquebus - Argentina x Uruguai

Troca de informações sobre a Argentina, o país dos 5 continentes. Neve, montanhas, desertos, pântanos e cidades maravilhosas.

Re: Argentina - Roteiros, Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor alvaro gapa » 21 Jul 2011, 00:36

Oi....é a primeira x que entro aqui no mochileiros......estou com um problema, se alguem puder me ajudar, agradeço...quero comprar passagem de ferry de Buenos Aires para Colonia (SEACAT) mas não consigo fechar pelo site......ele não aceita meu cartão de crédito.........alguem sabe como fazer ????? existe solução ??????
alvaro gapa

Mensagem não lidapor Gabriel Fróes » 02 Ago 2011, 23:03

Edilamar,

Para você saber os preços de passagens de ida e volta você pode fazer uma simulação no site.
www.buquebus.com

Se você pretende ir e voltar no mesmo dia,não acho que valerá a pena ir a Montevidéu.
Caso você só tenha um dia disponível para ir e voltar seria mais interessante você ir para Colonia,que é pequena e pode ser conhecida em um dia.
Gabriel Fróes
Gabriel Fróes
Colaborador
Colaborador

Argentina - Roteiros e Meios de Transportes - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor gustavo.sl » 03 Ago 2011, 03:15

alvaro gapa escreveu:Oi....é a primeira x que entro aqui no mochileiros......estou com um problema, se alguem puder me ajudar, agradeço...quero comprar passagem de ferry de Buenos Aires para Colonia (SEACAT) mas não consigo fechar pelo site......ele não aceita meu cartão de crédito.........alguem sabe como fazer ????? existe solução ??????

Álvaro,

eu já fui para o Uruguai assim 2x... sempre comprei na hora e nunca tive problemas. vale lembrar que fui pela buquebus.

Se vc quiser comprar pelo site, ligue pra lá que eles vão solicitar scaner do seu cartão de crédito internacional e passaporte... pode enviar para eles sem problemas que eles fazem todo o processo e ainda te mandam o bilhete por e-mail.

abraços,
Gustavo
blog Peru (Lima, Cusco, MP e Huaraz) - http://exploradoresincas.blogspot.com/
blog Moçambique (Maputo e Nampula) - http://nampulamz.blogspot.com/
gustavo.sl
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor paulorco » 03 Ago 2011, 09:08

gustavo.sl escreveu:
alvaro gapa escreveu:
Se vc quiser comprar pelo site, ligue pra lá que eles vão solicitar scaner do seu cartão de crédito internacional e passaporte... pode enviar para eles sem problemas que eles fazem todo o processo e ainda te mandam o bilhete por e-mail.

abraços,

Oi,

eu comprei ano passado no site da Buquebus e foi um processo de compra normal: informar os dados do cartão e imprimir o bilhete. Não precisou desse processo de enviar cópia de cartão, nem de ligar lá.

http://www.buquebus.com/BQBWeb/HomePOR

Abs,
Paulo
Somos o que somos porque viajamos. Australopithecus, pithecanthropus, neanderthalensis, sapiens. Etruscos, sumérios, gregos, romanos, vikings, godos, mongóis. Todos eles quiseram ver o que tem depois do horizonte. Honremos nossos ancestrais e viajemos!!

Relato de viagem:
New York, New York.... Setembro 2012 com fotos

Ajuda:

ROTEIROS EUROPA: Dicas baseadas em dúvidas recorrentes
Berlim - Transporte Público - Guia de Informações

Dicas: resgatar passagens no Tam Fidelidade
paulorco
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor Gabriel Fróes » 03 Ago 2011, 09:37

Quando comprei a passagem do Buquebus não precisei nem ligar nem enviar scaner.
Simplesmente o processo normal de compra no site.
Somente precisei entrar em contato com eles quando precisei cancelar as compras que tinha feito,e mesmo assim não precisei ligar não..Foi tudo via e-mail.

Abraços.
Gabriel Fróes
Gabriel Fróes
Colaborador
Colaborador

Re: Buquebus - Transporte da Argentina ao Uruguai

Mensagem não lidapor Thiago_Ju » 04 Set 2011, 16:58

Fala ae galera...

Estava dando uma pesquisada no site da Sea Cat e queria tirar algumas dúvidas.

Lendo alguns posts aqui do tópico, pelo que entendi não consigo comprar antecipado daqui do Brasil, é isso mesmo??

Será que se eu pedir para uma pessoa que está em Buenos Aires comprar para mim ele consegue comprar e colocar o meu nome como passageiro e assim eu imprimir o boleto???

Vou fazer o percurso Colônia para Buenos Aires no fim da noite as 19:00h pela Sea Cat, é tranquilo de viajar a noite, é seguro??

Na volta farei Buenos Aires para Montevideo, no horário de 7:45h, pelo o que eu entendi pelo Sea Cat ele faz Buenos Aires - Colônia de barco e Colônia- Montevideo de bus próprio, é isso mesmo?? o bus deles é tranquilo??

Essa viagem fala que é de 7:45 até 12:00, esse horário de 12:00 já chegando em Montevideo vindo de bus, é isso mesmo ou o bus sai 12:00h ???

Se alguém puder dar uma ajuda...

vlw
Thiago_Ju

Mensagem não lidapor vhgarcia » 04 Set 2011, 20:16

Vc já viu esse post aqui?
http://www.viajenaviagem.com/2011/02/de ... -x-seacat/
Dá uma lida nos comentários...
vhgarcia

Mensagem não lidapor Thiago_Ju » 05 Set 2011, 00:40

Dei uma lida nos comentários, algumas coisas foram até boas pq não sabia, mas ainda estou com algumas dúvidas e assim deixei minhas perguntas por lá tb...

vlw pela dica!!

abraço
Thiago_Ju

Re: Buenos Aires - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor maykon_ciuffi » 28 Out 2011, 16:14

Boa tarde Dinho,

Referente a Pluna veja questões de taxas de bagagens, etc. As vezes o barato sai caro. Referente a travessia entre Bsa e Mdv, duas opções Barco ou Aviãõ, referente a avião, faça uma pesquisa simples na decolar.com com a data e veja o custo. Barco podes ir pela Colonia Express é a mais barata !!. Ela fica no mesmo porto que sai a Busquebus.

http://www.coloniaexpress.com/ar/

Abs
"ACREDITAR é o primeiro Passo para qualquer CONQUISTA!!!"

Gostou da resposta? SIM ou NAO.....vote ao lado ------->
Vejas minhas mochiladas em http://citytourmochileiro.blogspot.com/

Meus Post's recentes:
- Florianópolis - Perguntas e Respostas - florianopolis-perguntas-e-respostas-t20756.html

Relatos e Dicas
- Viagem Express - MDV, Punta, Buenos Aires e Zoo de Lujan - viagem-express-montevideu-punta-piriapolis-buenos-aires-e-zoo-de-lujan-t62431.html
- Salvador e Praia do Forte - Agosto de 2011 - salvador-e-praia-do-forte-agosto-de-2011-t59214.html#p623757
- 5 Dias de Carro Pela Serra Gaúcha !! - 5-dias-de-carro-pela-serra-gaucha-t58803.html#p620550
- Mini guia resumido de Buenos Aires 2011 - buenos-aires-guia-de-informacoes-t15670.html
maykon_ciuffi
Colaborador
Colaborador

Buquebus - Argentina - Uruguai - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Carlos_Fortaleza » 11 Nov 2011, 23:17

Qual o preço do ferry entre Buenos Aires e Montevideo? Onde posso encontrar esta informação?
Carlos_Fortaleza

Mensagem não lidapor Dani Assis » 15 Dez 2011, 20:55

Olá a todos!

Estou preparando minha primeira visita à Buenos Aires e gostaria de saber se alguém tem alguma info sobre os translados q acontecem entre BA e Montevideu. Algumas agencias de viagem oferecem o passeio, mas a um preço caríssimo (como sempre). Alguém sabe se é tranquilo arranjar esse translado lá em Buenos Aires msm, ou se há algum hostel q ofereça esse passeio, como vou na época do carnaval estou na dúvida se é melhor arranjar isso agora ou deixar pra qdo estiver lá???

Tks!

Dani
Dani Assis

Mensagem não lidapor MauroBr. » 15 Dez 2011, 21:17

No Guia de Informações Buenos Aires e aqui neste tópico vc encontra as empresas que fazem o translado
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Re: Qual o preço do ferry entre Buenos Aires e Montevideo? Onde posso encontrar esta informação?

Mensagem não lidapor Adeliana » 25 Jan 2012, 16:45

Eu fiz esse passeio de Buenos Aires para o Uruguai no bate e volta mais não vale a pena...fiquei no hostel suite flórida e paguei por lá, não lembro quanto foi mais entra no site do hostel que eles tem esse passeio
boa sorte
Adeliana

AnteriorPróximo

Voltar para Argentina