Guias e troca de Informações sobre os destinos do estado do Ceará
#440667 por billythekid
24 Jan 2010, 16:56
salve yuta e seja bem vinda,seguinte vc quer vir direto de jeri para os lencois ou passa por são luis primeiro,liga pra esse telefone pois essa empresa cobre até belém(empresa expresso guanabara 0800-7281-992 localização fortaleza ceará).
algo mais tamos aí ::cool:: ::cool::

#440769 por yuta
25 Jan 2010, 00:11
Oba!,Billy muito obrigado pela forca!, pois eh, alem de Lencois eu nao sei de nada sobre o Maranhao, entao estava pensando em ir direto, Jeri_Lencois_Belem_Manaus, mas se a viagem de Lencois_Belem for muuito longa talvez eu faca uma pausa em algum lugar no meio do caminho...
vou ligar no tel que vc me passou pra me informar mais, por enquanto muito obrigado mesmo! ::otemo::
#440872 por murillus
25 Jan 2010, 12:55
consegue sim, mas so nos fds...
#440876 por murillus
25 Jan 2010, 13:01
de carro 4x4 da pra ir a todo lugar...

de carro 4x2 com experiencia no volante so se for buggy mesmo...

carro 4x2 convencional vai acabar atolado... e dependendo de onde isso ocorra pode dar PT no carro...
#477430 por Karen Piovan
12 Jun 2010, 23:32
Ola

Tenho certeza que irá curtir muito esse paraiso, mas a divisão dos dias que fez para hospedagem pode melhorar, 5 dias em Canoa Quebrada é muito tempo, o bom seria uns 2 a 3 dias no maximo, depois passe uns dias em Fortaleza e se puder entre Fortaleza e Jeri existe uma praia chamada Mundau que é a mais bonita desse trecho vale a pena durmir umas 2 noites la no Hotel Rede Beach Resort é muito bom, depois pode seguir até Jijoca e deixar o carro lá e seguir a Jeri de BUG ou Jardineira (não va de carro pequeno), em Jeri não perca o passeio a lagoa da Tatajuba de BUG e se quiser pode seguir até Camocim de BUG mesmo.
Agora se achar interessante por que não continua até o delta do parnaíba que fica a 120 km de Camocim, vale muito a pena conhecer já que estará tão perto, terá que voltar a Jijoca e seguir por fora de Jeri pelo asfalto até Camocim e de lá mais 120 km de asfalto até Parnaíba.
Se precisar de informações adicionais pod eme enviar um e-mail, conheço muito bem essa região.
Um Abraço
#486151 por mauraregina
18 Jul 2010, 12:57
Oi oi...

estava lendo aki esse post e fiquei bastante interessada nessa Locadora Unidas. Entrei no site e verifiquei que eles só alugam carros para quem tem mais de 02 anos de carteira!

Aí que mora o problema: eu só tenho 07 meses de carteira ::putz::

E agora? Vocês sabem se há alguma locadora que abra alguma exceção ou todas são assim?

Poxa... gostaria mt de poder alugar um carro pois desta forma ganharia bastante tempo para conhecer a cidadeeee!

Brigadinhaaa
#489287 por Gilberto Martins
29 Jul 2010, 21:05
Putz ,Véio ! Minha Situação Ainda é Pior que a Sua. Minha Namorada Chega Numa sexta-feira em Fortaleza No Voo das 23:10 , sendo que , Eu estou amarradasso Pra curti Um Lual que Bomba Por Lá Nesse Dia! Tô procurando alguma alternativa Barata Pra conseguir seguir Logo do Aeroporto Pra Lá...O Cara de Pousada Me Ofereceu o Traslado Por R$180 .Será que eu consigo encontrar Preço Melhor que esse?

Qualquer Coisa ,Somos 3 ,Pra quem vai chegar por Lá No Dia 03 e quiser Racha ,Tamos Aê ::cool::
#489705 por Raquelzinha
31 Jul 2010, 17:24
Colega,
De Fortaleza a Canoa Quebrada tem a linha de ônibus da empresa São Benedito, saindo da rodoviária.
Veja os detalhes no site: http://www.gruposaobenedito.com.br
Existe ainda a opção de ir pela Viação Nordeste, na linha Fortaleza a Aracati, e de lá tentar um transporte pra Canoa Quebrada, que é bem perto.
Caso não consiga, pode-se dormir em Aracati e ir pra Canoa logo cedo.
Para outras opções, o telefone da rodoviária de Fortaleza é 3230-1111.
Boa viagem.
#493460 por Rafi
12 Ago 2010, 13:28
Olá a todos

Estamos planejando uma viagem a carro saindo de São Paulo (capital) até Fortaleza. São 3059 km (aproximadamente) que podem ser realizados em algo em torno de 34h de viagem. Já possuímaos alguns dados mas ainda não sabemos nada a respeito dos pedágios e locais para passar a noite, por exemplo. Além disso, qualquer sugestão sobre a estrada, locais que valem a pena parar pelo caminho ou dicas de segurança são bem vindas.

Desde já grato

Abraço
#496033 por Bruna_spc
22 Ago 2010, 11:33
Maura Regina,
Tenho dois anos de carteira, mas não tenho carro, zero de experiência! ::mmm:
Não pego nem avenida na minha ciodade, não vou arriscar longe de casa... ::essa::
Vamos fazer um consórcio, eu entro com a carteira e vc com a direção de fato! kkkkkk ::hãã2::
#684981 por csofia
11 Fev 2012, 01:36
pedrita, morro aqui, de forma que quando quero ir ao beach park vou de carro. o caminho é simples, mas a dica que eu creio ser útil no seu caso é: na própria beira-mar, principalmente perto da feirinha de artesanato, há várias agências (não lojas exatamente, mas "stands" em carros estacionados.... chegando perto você vai saber que são eles) que oferecem esse tipo de passeio (seja só o transfer, seja conhecendo várias praias....).

não sei quanto custam (mas se não me engano custa uns 25 reais por pessoa) e creio tb que sejam, em geral, seguros, porque alguns tios meus quando vieram para fortaleza fizeram esse tipo de passeio (tipo.... 3 praias em um dia) e foi tudo tranquilo. então, quando você chegar aqui, você procura essas pessoas, se informar o preço e tals. acho que essa é a melhor opção.



*****
para te ajudar, "googlei" transporte + beach park e achei o seguinte link: http://www.turismoevariedades.com/2009/ ... za-ao.html
***

enfim, como já disse, nunca utilizei nenhum desses serviços, mas creio que são seguros sim e que valem a pena. o beach park é muito divertido! reserve um dia inteiro para ele. se possivel, curta tb a praia, é boa, tranquila e super bem frequentada (só dá gente rica e bonita), mas prepare-se: comer por lá é muito caro. :)
#685646 por csofia
13 Fev 2012, 11:54
como te disse, eu nunca utilizei os serviços dessas agencias que fazem esses passeios, mas meus tios já utilizaram e gostaram muito (só não sei te dizer exatamente qual empresa, mas eles foram na beira-mar - conforme já te disse acima - e contrataram o serviço).

qualquer coisa, põe no google "a agencia ocean view é confiável?" que você acha relatos de viagens, opiniões e dicas.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes