Como chegar a paraty rj de busão

Envie seu roteiro de viagem pelo Brasil para que outros usuários comentem e opinem sobre ele e deixe suas opiniões e comentários sobre os roteiros de outros viajantes.
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Como chegar a paraty rj de busão

Nova mensagempor allanctba » 01 Dez 2011, 09:43

E ae galera ! Como faço para chegar à Paraty RJ saindo de Curitiba ? tem algum ônibus que eu possa pegar que faça parada em Paraty ? ou preciso ir até o Rio de Janeiro e depois pegar um até Paraty ?

Quem puder me ajudar agradeço.

Obrigado !
allanctba

Data de registro: 01 Dez 2011, 09:38
Reputation point: 0

Re: Como chegar a paraty rj de busão

Nova mensagempor Victor! » 07 Dez 2011, 02:50

Oi!

Você deve pegar um ônibus (ou avião) de Curitiba até o Rio.
No Rio, basta ir à Rodoviária 'Novo Rio' e comprar sua passagem Rio-Paraty no guichê da empresa Costa Verde. Os ônibus saem em vários horários durante o dia e a passagem custa em torno de R$ 55,00. Duração de 4 horas de viagem.

:)
"Eu conheço todos os sotaques/desse povo todas as paisagens..."
Victor!

Data de registro: 06 Out 2011, 22:42
Próximo Destino: Foz do Iguaçu e Chile

Nova mensagempor shimono » 07 Dez 2011, 10:28

de curitiba é melhor voce não ir até o rio, irá dar volta a toa, vá at[e são josé dos campos e de la tem onibus que desce para paraty, ou então vai para são paulo e de lá voce tem o mesmo onibus que passa em são josé
"Pior que não terminar uma viagem é nunca partir." Amyr Klink

Cassio Shimono
Cassio.shimono@gmail.com
Cassio_shimono@hotmail.com
Canon T2i+430EX II
Bike - Aerotech raptor/Shimano SLX 30v
shimono
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 29 Jan 2010, 17:47

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 07 Dez 2011, 12:54

Caso vc já tenha comprado passagem para o RJ vc vai ter q sair da Rodoviària Novo Rio Bus da Costa Verde creio q esteja custando uns 35 Reais dura cerca de 4 a 5 horas a viagem com uma parada de SP não sei como ir sou do RJ caso precise de mais inf é só postar e uma dica se vc tiver tempo e dinheiro pode ir de Paraty até Angra e de lá para a Ilha Grande vc não vai se arrepender. ::otemo:: ::otemo:: ::otemo::
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.
Reputation point: 497

Nova mensagempor Otávio Luiz » 07 Dez 2011, 16:19

shimono escreveu:de curitiba é melhor voce não ir até o rio, irá dar volta a toa, vá at[e são josé dos campos e de la tem onibus que desce para paraty, ou então vai para são paulo e de lá voce tem o mesmo onibus que passa em são josé

Opa, isso me interessa também.
Sabe qual a empresa? Assim fica mais fácil de caçar na net e ver os horários.
E o que é mais fácil, sair de SJC ou de SP? Mais uma, é mais fácil ir pra Paraty ou pra Ubatuba? Meu destino seria a Praia do Sono... desculpa a intromissão Allan.
Valeu galera!!!
Blog da AMC
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados".
Mt 7:1
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 04 Set 2007, 22:44
Reputation point: 2589

Nova mensagempor Trota Nando O Ateu » 07 Dez 2011, 16:41

A Empresa é a Costa Verde no site dela tem todas as informações com preços e horários boa sorte Paraty é Linda e tem um Albergue muito bom com piscina e tudo só toma cuidado com o argentino q trabalha lá esses dias ele foi preso pq umas alemãs denunciaram q ele estava pasando a mão nelas enquanto dormiam foi um tremendo barraco quem me disse foi um amigo q é PM e trabalha em Paraty eta argentino malandro querendo se dar bem com as gringas ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4:: ::lol4::
Eu sou alguém e, sobretudo, não me confundais com os outros. A vida não é justa ou injusta, mas o ser humano sim.O homem prefere o nada a não querer nada. Uma coisa é o abandono, a outra a solidão.Seria "deus" um equivoco do homem? Ou seria o homem um equivoco de "deus"?O que digladia com monstros deve cuidar para que, na luta, não se transforme também em Monstro. Quando tu olhas, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti.Paz com "deus" e com o próximo;assim o quer o bom sono.E também paz com o diabo do próximo, senão atormentar-te-á de noite.Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara que o homem.Teologicamente falando - atenção! porque não é comum ver-me falando como um teólogo -,foi "deus mesmo que, terminado o seu trabalho e revestida a forma de serpente, pôs-se ao pé da ciência: dessa forma repousou do cansaço de ser "deus". Fizera muito bem...O diabo não é mais que a ociosidade de "deus"cada sete dias... Friedrich Nietzsche.
Trota Nando O Ateu
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Jan 2011, 13:55
Próximo Destino: Próximos destinos:2012 Março Maranhão. Setembro: Colômbia. Dezembro Bolívia com um dia em Lima para matar a saudade. 2013. Março: Panamá, C. Rica e Nicarágua. Setembro: Portugal e França. Dezembro Uruguai.
Reputation point: 497

Nova mensagempor Otávio Luiz » 08 Dez 2011, 08:06

Valeu Trota!!!
Blog da AMC
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados".
Mt 7:1
Otávio Luiz
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 04 Set 2007, 22:44
Reputation point: 2589

Retornar para Brasil - Roteiros de Viagem