Ir para conteúdo

Conhecer todos os países do mundo com pouca grana e muita disposição!


Posts Recomendados

  • Membros

Procuro companhia para uma expedição pelo mundo que irá durar cerca de cinco anos.

Sou bióloga e trabalho na Biobrtur. Pretendo passar o segundo semestre de 2015 organizando tudo.

 

A pessoa tem que ter tempo livre, comer qualquer coisa , não ligar para conforto e gostar de ajudar o próximo.

Vamos explora o potencial turístico, esportes de aventuras, cultura e trabalhos voluntários de cada país.

 

Tudo será divulgado!

Envie sua mensagem para fernanda@biobrtur.com

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros
Show de bolaaaaaaaaa....

Estou na mesma vibe, porém, falta-me tempo disponível para essa aventura.

Venho fazendo minha RTW aos poucos rs...

Sorte e sucesso à amiga!!

::otemo::::kiss::

Oi tudo bom eu tenho um projeto similar, vc já saiu em viagem?

aqui a página do meu projeto https://www.facebook.com/193paisess/?fref=ts e meu blog é rodrigomilitao.com

::otemo:: até

Link para o comentário
  • Membros

Nós (eu e minha namorada) estamos viajando nesse esquema também, e descobrimos que viajar com pouca grana custa mais caro do que imaginávamos...

Por mês gastamos quase 1500 reais cada um. O problema são países como a Bolívia e o Peru, que, apesar de parecerem baratos, cobram por tudo, e não são fáceis de arranjar emprego.

No nosso blog (www.mundosemfim.com) colocamos, na parte de "gastos", o resumo do que gastamos em cada mês. Talvez ajude :)

Colocamos só os gastos mesmo, e a partir dali você pode tirar uma ideia de quanto precisa ganhar de dinheiro na viagem para fechar o mês no azul.

 

Boa sorte e esperamos nos encontrar por aí! :)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...