Ir para conteúdo

Documento - PASSAPORTE


Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia por favor preciso tirar uma duvida quanto a documentação PASSAPORTE...estou indo para Colombia e meu voo da COPA irá fazer conexão no Panamá por um período de espera de 1 hora (conexão) a pergunta é NÃO TENHO PASSAPORTE para essa conexão será necessário apresentar o mesmo? pois para a Colombia apenas o meu RG será necessário e não quero providenciar o passaporte agora. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom dia por favor preciso tirar uma duvida quanto a documentação PASSAPORTE...estou indo para Colombia e meu voo da COPA irá fazer conexão no Panamá por um período de espera de 1 hora (conexão) a pergunta é NÃO TENHO PASSAPORTE para essa conexão será necessário apresentar o mesmo? pois para a Colombia apenas o meu RG será necessário e não quero providenciar o passaporte agora. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Lilian....

Para a conexão no Panamá você vai precisar do passaporte e também do comprovante de vacina contra febre amarela (carteira expedida pela Anvisa, no próprio aeroporto, com a apresentação do comprovante expedido por qualquer Unidade de Saúde). Sem o passaporte você não vai poder fazer conexão no Panamá, porque mesmo que seja apenas uma escala, você pode se envolver em alguma ocorrência emergencial, seja de saúde ou segurança, que pode te levar a sair do aeroporto e sem o passaporte ficará impedida deste procedimento. Sendo assim, para se precaver de todos os riscos, o Panamá exige o passaporte de todos, mesmo do viajante que por ventura faça apenas escala, seja lá ela do tempo que for.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...