Ir para conteúdo

Dor de barriga no busão! "ninguem merece"


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow:( Tópico Recuperado )

 

Postado pelo usuário Márcio Medeiros

em 06/12/2005 17:24:29

Mensagem:

E ai Galera, bem, me amarro em historias de mochileiro, principalmente aquelas em que a gente racha o bico de tanto rir, a minha é bem cômica. Estava eu e minha santa mãezinha (minha heriona, vcs vão saber o pq já já) indo de Sampa pra Salvador de Busão. Depois de algumas horas de estrada (põe hora nisso), quase chegando lá (pra ser mais exato, estavamos quase chegando a Feira de Santana, que fica a uns 100 Km de SSA) resolvi comer um lanche, um misto frio, que devido ao calor do busão tava mais pra "misto morno", como tava com uma baita fome, comi o tal lanche, alguns minutos depois, devido a "atmosfera modificada", um tanto quanto quente do busão, começei a sentir uns certos movimentos, tipo ABTronic, na barriga. Infelizmente o lanchinho tinha ido pro saco, mas na fome, nem notei que ele tava estragado, e agora estava eu, arcando com as consequencias... a barriga fazia barulho, e eu me contorcia, até que fui no banheiro do busão. Ele tava podre de sujo!! abaixei a calça e mandei bala, aliás tava mais pra creme que pra bala! quando comecei a soltar o barro (mole, lógico) o onibus pegou um trecho mó esburacado, eu chaqualhava no cubiculo do banheiro, parecia que eu tava numa coqueteleira!! em resumo, não conseguir, por causa do chaqualhão, mirar o vaso do busão e "despejei" tudo em volta do vaso, menos no meio, onde deveria. Minha calça levou uma rajada também, e após isso, fui pro meu lugar, un tanto quanto "fedendo" por causa da calça suja. Graças a Deus minha mãe tinha um remédio pra desinteria, que foi o que me ajudou a chegar no destino sem ter virado pelo averso. A DICA QUE FICA, CUIDADO COM OS SANDUBAS NAS VIAGENS!!!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Gabriel_lost

em 06/12/2005 20:08:54

Mensagem:

hilário...

 

essa ngm merece passar mesmo cara

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pela usuária Mika_Crazy

em 07/12/2005 02:48:27

Mensagem:

Hahahahahahahahahahahahahaha!!! Q dó....

Ja pensou a cara de quem foi depois de vc no banheiro???Haha!!

 

Melhor historia....

 

[]'s....MIKA!!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Mike Weiss

em 07/12/2005 08:38:57

Mensagem:

puuuuuuuts... todos estamos sujeitos a isso. rs

mas q mico, hein?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Jorge Soto

em 07/12/2005 16:38:28

Mensagem:

Marciao, seu relato ta mais pra roubada mochileira..tem um topico correlato no Interacao! Fui..

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Thiago de Sá

em 09/12/2005 01:47:12

Mensagem:

Fala Marcio,

 

e o resto da viagem, o antes e depois? Nada digno de nota? Porque depois dessa dor de barriga, tudo pode ter acontecido nessa trip!

 

Até mais

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Márcio Medeiros

em 16/12/2005 17:17:38

Mensagem:

Depois de ter deixado o banheiro podre (coitado do tiozinho que foi limpar aquilo) tudo correu bem, curtir SSA pra caramba.

Aliás, nunca vi um cara mais azarado pra ter dor de barriga como eu! Uma vez voltando da escola pra casa tive uma dor de darriga tão forte e estava no busão, eu suava em bicas... nem gosto de lembrar... eu me contorcia, parecia minhoca em areia quente da praia... mas deixa quieto que isso não é episodio de mochileiro.

 

Abração Galera!

 

M.M..

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Postado pelo usuário Goianiense

em 13/03/2006 01:39:52

Mensagem:

PESSOAL, MUITO BACANA O RELATO DO CAMARADA...LEGAL..

E NO CASO QUE ALGUÉM ESTIVER SOZINHO(SEM MAMÃE, COMO EU), COMO JÁ ME ACONTECEU ISSO, DUAS VEZES DE BUZÃO, ANDEM SEMPRE COM UM ESTOMAZIL OU SAL DE ANDREWS NA MOCHILA, PARA NÃO PASSAR ESSE SUFOCO....

AS VEZES QUE ME ACONTECERAM, FOI 01 VEZ NO TERMINAL GONTIJO EM LUZ(MG) E A 100KM DE CURITIBA(PR), E EU NÃO ESTAVA COM MINHA MÃE, RESALTO....SOMENTE EU, O MOCHILÃO E DEUS.......

NÃO TIVE CORAGEM DE IR NO BANHEIRO DO ÔNIBUS, MAIS DEPOIS QUANDO EU CHEGUEI NUM ALBERGUE(REPÚBLICA), ALIVIEI GERAL, PESSOAL....

SOLTEI AQUELA ÁGUA BACANA.....A SORTE É QUE EU TAVA DE BERMUDÃO, SÓ MANCHOU A CUECA...rs.....

MAIS FICA AÍ A DICA: ESTOMAZIL OU SAL DE ANDRES, OK???

UM ABRAÇÃO A TODOS E VALEUUUUU.................

Link para o comentário
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

já aconteceu comigo num ônibus da Unesul entre Campo Grande e Baln. Camboriu... mais precisamente em alguma estrada esburacada do oeste do Paraná. Tinha acabado de voltar da Bolivia e as consequências estavam devastadoras... não consegui aguentar e tive que me aliviar no banheiro do ônibus. Foi tão terrível, que se não fosse aquela janelinha para colocar o nariz para fora, acho que não estaria aqui contando essa história!

Felizmente não me sujei como o amigo acima, mas fiquei quase uma semana "reinando" em casa.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

puts, jorge, esse é o conselho mais óbvio e o menos seguido...

 

por já ter passado por uma parecida - mas deu pra segurar até chegar ao posto graal, e, na pressa, praticamente levar no peito a porta de um gabinete (e o pior que tinha um cara sentado lá, q não tinha tido tempo de ter tracado tb) eu fiquei meio ressabiado....

 

pior é sair pra pedalar cedo sem ter ido no banheiro. tem ciclista que é neurótico com peso da bike, e esquece q pode perder um meio quilo indo no banheiro... hehehehe

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eu tinha postado um depoimento legal da vez que vomitei em cima de uma garota dentro do onibus, mas acho que apagaram...ahahahah

 

 

Defecar (vulgo cagar) não tenho na memória... não pelo menos dentro de um onibus.... :lol::lol::lol:

 

Mas quero rir com a galera mochileira... :wink:

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...