Ir para conteúdo

Dor de barriga no busão! "ninguem merece"


Posts Recomendados

  • Membros

Comigo aconteceu o seguinte: numa daquela viagens de onibus de 24horas pra bahia de manhazinha parada pra tomar cafe, fui ao banheiro, como tenho costume de cagaar 2vezes de manha uma antes e outra depois do cafe. Ai caguei uma vez e voltei pro bus. Pra que? Deu meia-hora e aquela vontade de novo :? , fui conversar com o joao(motorista) e ele falou que assim que possivel faria uma parada. Quando chegamos a ujm posto de sevicos, sai correndo como quem estivesse praticando marcha atletica. rs,rs,rs... :lol:

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Estou tendo uma crise de riso !!! ahuahuahuahuahuahuahua ::lol4::::lol4::::lol4::

 

O pior que aqui no trabalho tá todo mundo olhando pra minha cara...heheheh

 

Todos estamos sujeitos a isso... mas o depoimento de nosso colega é cômico demais...kkkkkkkkkkkkk

 

Já aconteceu comigo mas consegui segurar a onda, suando frio e com uma cara de "dor de barriga" no meu caso é a intolerância a leite e derivados, maldito todinho!!! ::carai::

 

mas quem não já passou por isso pelo menos uma vez na vida????????

Link para o comentário
  • Membros
Estou tendo uma crise de riso !!! ahuahuahuahuahuahuahua ::lol4::::lol4::::lol4::

 

O pior que aqui no trabalho tá todo mundo olhando pra minha cara...heheheh

 

Todos estamos sujeitos a isso... mas o depoimento de nosso colega é cômico demais...kkkkkkkkkkkkk

 

Já aconteceu comigo mas consegui segurar a onda, suando frio e com uma cara de "dor de barriga" no meu caso é a intolerância a leite e derivados, maldito todinho!!! ::carai::

 

mas quem não já passou por isso pelo menos uma vez na vida????????

 

Nem me fale frida. é suando frio, com a cor do Hulk.... So que passa por isso eh que sabe. Eu tambem tenho intolerancia a lactose. Isto é pessimo pra quem viaja, pois tem que fazer um bem bolado no cafe da manha pra nao tomar leite. E olha que nem cafe eu tomo. Entao de quebra ja deixo o queijo de lado, pois eh derivado. Ai nao sobra nada pra comer. rs,rs,rs...

mas com os anos a gente vai pegando a pratica e contorna a situacao....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

kkkkkkkkkkkk

 

e café da manhã em camping sempre tem q ter leite!! já cansei de comer cuscus com água mesmo ou pão com queijo e água... pra evitar passar por uma situação vexatória no buzu... kkkkk

 

affff... não gosto nem de pensar no mico!!! ahuahuahuahua

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Membros

Galera passei por uma situação muito engraçada.

Sou do Rio Grande do Sul, e fui para o Nordeste em especial Campina Grande estudar lá durante 7 meses.

Durante o período que estava lá surgiu um concurso da Petrobrás em Fortaleza e eu quis fazer.

Peguei um ônibus de Campina Grande/PB para Fortaleza, a viagem leva 13 horas. E lá fui eu sexta-feira a noite peguei o busão e fui em direção a Fortaleza, fico muito nervosa durante viagens principalmente de ônibus ou carro e não dormi nada durante a ida. Assim na volta como saia a noite de domingo e segunda pela manhã tinha que ir para facul, para conseguir dormir no busão tomei uma longneck de Stella Artoris (cerveja) pois sou sensível a álcool e logo iria dormir. Entretanto como sempre o imprevisto aconteceu, se fazia uma 1 hora de viagem comecei a sentir aquelas cólicas que dá quando se tem vontade de fazer o número 2. E a vontade já não tinha mais como segurar fui até o motora e pedi para ele se havia um lugar tipo direitinho para parar e poder liberar. Ele disse vai no banheiro lá traz e abre a janelinha pq acabamos de passar pelo último estabelecimento aberto. MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE SERIA UMA PÉSSIMA IDÉIA EM TODOS SENTIDOS. Daí disse que daqui a 1 hora aproximadamente íamos parar em uma rodoviária. Graças a Deus consegui segurar. Mas quando vi que o ônibus estava chegando fui correndo para a porta. E o pior é que assim como eu fui mandar um fax outras mulheres foram correndo para fazer xixi. Fui a primeira a entrar na cabine e o pior é que dei um baita de um peido barulhento e merda que é bom quase nada. Após consegui dormir. MAS O FODA É QUE LEVEI FAMA DE CAGONA

Link para o comentário
  • Membros
Galera passei por uma situação muito engraçada.

Sou do Rio Grande do Sul, e fui para o Nordeste em especial Campina Grande estudar lá durante 7 meses.

Durante o período que estava lá surgiu um concurso da Petrobrás em Fortaleza e eu quis fazer.

Peguei um ônibus de Campina Grande/PB para Fortaleza, a viagem leva 13 horas. E lá fui eu sexta-feira a noite peguei o busão e fui em direção a Fortaleza, fico muito nervosa durante viagens principalmente de ônibus ou carro e não dormi nada durante a ida. Assim na volta como saia a noite de domingo e segunda pela manhã tinha que ir para facul, para conseguir dormir no busão tomei uma longneck de Stella Artoris (cerveja) pois sou sensível a álcool e logo iria dormir. Entretanto como sempre o imprevisto aconteceu, se fazia uma 1 hora de viagem comecei a sentir aquelas cólicas que dá quando se tem vontade de fazer o número 2. E a vontade já não tinha mais como segurar fui até o motora e pedi para ele se havia um lugar tipo direitinho para parar e poder liberar. Ele disse vai no banheiro lá traz e abre a janelinha pq acabamos de passar pelo último estabelecimento aberto. MAS TODOS NÓS SABEMOS QUE SERIA UMA PÉSSIMA IDÉIA EM TODOS SENTIDOS. Daí disse que daqui a 1 hora aproximadamente íamos parar em uma rodoviária. Graças a Deus consegui segurar. Mas quando vi que o ônibus estava chegando fui correndo para a porta. E o pior é que assim como eu fui mandar um fax outras mulheres foram correndo para fazer xixi. Fui a primeira a entrar na cabine e o pior é que dei um baita de um peido barulhento e merda que é bom quase nada. Após consegui dormir. MAS O FODA É QUE LEVEI FAMA DE CAGONA

Clarissa. voce deve estar com algum problema tipo gastrite nervosa ou devido a ansiedade... Com a gastrite com certeza ira criar gases.. horrivel..

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

hahahahahahah! quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!

 

passei por situação parecida no trem da morte, depois de comer uma peça de mortadela com torradas em puerto quijarro (melhor que o almoço naqueles botecos, pode acreditar)...

além da situação agradável, por ser de madrugada e inverno, tava um frio do cacete e eu quase congelei a bunda naquela privada de alumínio do trem ::Cold::

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...