Boa Noite, Andre!
Como disse na minha mensagem anterior, pretendemos levar uma mochila da Deuter para carregar meu filho. Mas estamos na dúvida, se levamos a mochila, ou somente o carrinho ou os dois. Pretendemos comprar um carrinho bom, bonito, barato, guarda-chuva, e leve para levar na viagem. Achamos vários modelos até 150,00 (buscape/wallmart/extra). E estamos pensando se compramos aqui ou na Europa. Mas acho que vamos acabar comprado por aqui, para não ter que perder tempo procurando um local para comprar um carrinho.
Como iremos para 6 países, com 5 deslocamentos de trem, não vamos usar malas, somente mochilas. Para ficar mais fácil de empurrar carrinho ou carregar ele no colo ao mesmo tempo que as coisas estão nas costas.
Quanto a comida, pelo que vimos na Internet, pode levar tudo daqui. Mas em nossa viagem vamos levar provisões para uns 10 dias no máximo, depois vamos comprando por lá. A principio tudo que tem por aqui, tem lá. É só navegar no site da Nestle dos países que você pretende visitar. Um exemplo da Itália:
http://www.buonalavita.it/nestle/main/p ... fault.aspxQuanto a saúde, é torce que tudo de certo, e faça um seguro saúde para os três e viaje tranquilo. Leve alguns remédios para algumas situações. Cólica, Febre, etc.
Abraços e boa viagem !