Ir para conteúdo

Europa Julho- duvida e sugestao


Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente,

Minha primeira trip pela europa e gostaria de algumas sugestões sobre o meu roteiro e sobre os trajetos.

Barcelona 4 dias > roma 4 dias > amsterda 3 dias> paris 4 dias

ou

Barcelona 4 dias> roma 4 dias > berlin 3 dias> paris 4 dias

 

e quais trajetos vcs sabem q dá pra fazer de trem q sai mais barato, pelo o procurei apenas amsterda paris pela thalys.

existe outra cia de trem que fazem por essas cidades ?

 

Ah e eu to afim de conhecer as cidades que tem mais museus, teatro, shows,parques ... enfim uma cidade com um agito cultural, mais do que uma cidade noturna(balada) ou pra compras.

 

valeu gente :D

Link para o comentário
  • Membros

Esta são quantidade de dias livres em cada cidade, sem considerar deslocamentos? Se sim, os dois roteiros são realizáveis, mas tiraria um dia de barcelona para colocar em Berlin, caso opte pela segunda opção.

 

Trem pode ser feito entre Berlin e Amsterda (meio chatinho, com conexão) ou Barcelona-Paris em umas 6hrs, mas não necessariamente mais barato que uma low cost, apenas a comodidade é maior.

 

Berlin e Amsterdam são cidades que preenchem os requisitos que você falou, portanto é mais questão de gosto pessoal.

Link para o comentário
  • Membros
O

Ah e eu to afim de conhecer as cidades que tem mais museus, teatro, shows,parques ... enfim uma cidade com um agito cultural, mais do que uma cidade noturna(balada) ou pra compras.

 

Acho que Madrid e Viena se encaixam nestas descrições. No entanto ,que tipo de museu você está interessado? Arte (clássica, renascentista, moderna?), história, tecnologia..?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...