Membros karenjl Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Oi gente, Minha primeira trip pela europa e gostaria de algumas sugestões sobre o meu roteiro e sobre os trajetos. Barcelona 4 dias > roma 4 dias > amsterda 3 dias> paris 4 dias ou Barcelona 4 dias> roma 4 dias > berlin 3 dias> paris 4 dias e quais trajetos vcs sabem q dá pra fazer de trem q sai mais barato, pelo o procurei apenas amsterda paris pela thalys. existe outra cia de trem que fazem por essas cidades ? Ah e eu to afim de conhecer as cidades que tem mais museus, teatro, shows,parques ... enfim uma cidade com um agito cultural, mais do que uma cidade noturna(balada) ou pra compras. valeu gente Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 Esta são quantidade de dias livres em cada cidade, sem considerar deslocamentos? Se sim, os dois roteiros são realizáveis, mas tiraria um dia de barcelona para colocar em Berlin, caso opte pela segunda opção. Trem pode ser feito entre Berlin e Amsterda (meio chatinho, com conexão) ou Barcelona-Paris em umas 6hrs, mas não necessariamente mais barato que uma low cost, apenas a comodidade é maior. Berlin e Amsterdam são cidades que preenchem os requisitos que você falou, portanto é mais questão de gosto pessoal. Citar
Membros juliad Postado Maio 11, 2016 Membros Postado Maio 11, 2016 OAh e eu to afim de conhecer as cidades que tem mais museus, teatro, shows,parques ... enfim uma cidade com um agito cultural, mais do que uma cidade noturna(balada) ou pra compras. Acho que Madrid e Viena se encaixam nestas descrições. No entanto ,que tipo de museu você está interessado? Arte (clássica, renascentista, moderna?), história, tecnologia..? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.