Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1176818 por vanessa.miranda
02 Abr 2016, 15:29
Oi Flávia! ainda não fui, mas quero ir em um dos próximos feriados. Até onde sei, não precisa de guia, a trilha é bem demarcada e a dificuldade são as longas partes íngremes, principalmente a parte da subida que recebeu o nome "deus me livre" rss
Quando vc está planejando ir?
#1207891 por Laercio_PassoForteTrekking
03 Ago 2016, 17:57
Olá, Flávia.
Estive semana passada em Passa Quatro/ MG e subi a Pedra da Mina pelo Paiolinho. Fui com meu amigo de trekking e fomos sem guia. Algumas partes leva à confusão mas é só seguir as marcações. Alguns lugares não tem, mas é só seguir pelo chão mais batido. Um lugar que fiquei confuso foi depois de terminar o pico "misericórdia" - tem uma descida pra esquerda depois que sai no vale de pedras. Nessa parte é só ir pela esquerda, pelas pedras, seguindo os totens. Eu acabei indo uma parte pelo capim, mas não precisa. Eu voltei e fui pelas pedras seguindo os totens. Qualquer dúvida pode perguntar.
Fizemos um relato tbm, caso tenha interesse: http://passofortetrekking.blogspot.com.br/

Abs!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes