Ir para conteúdo

Guia para Pedra da Mina


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Flávia! ainda não fui, mas quero ir em um dos próximos feriados. Até onde sei, não precisa de guia, a trilha é bem demarcada e a dificuldade são as longas partes íngremes, principalmente a parte da subida que recebeu o nome "deus me livre" rss

Quando vc está planejando ir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Olá, Flávia.

Estive semana passada em Passa Quatro/ MG e subi a Pedra da Mina pelo Paiolinho. Fui com meu amigo de trekking e fomos sem guia. Algumas partes leva à confusão mas é só seguir as marcações. Alguns lugares não tem, mas é só seguir pelo chão mais batido. Um lugar que fiquei confuso foi depois de terminar o pico "misericórdia" - tem uma descida pra esquerda depois que sai no vale de pedras. Nessa parte é só ir pela esquerda, pelas pedras, seguindo os totens. Eu acabei indo uma parte pelo capim, mas não precisa. Eu voltei e fui pelas pedras seguindo os totens. Qualquer dúvida pode perguntar.

Fizemos um relato tbm, caso tenha interesse: http://passofortetrekking.blogspot.com.br/

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...