Ir para conteúdo

[Arquivo] Impermeabilização de barracas


Alan

Posts Recomendados

  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 6 meses depois...
  • Membros

Lico,

Antes da manutenção do fórum, uma colega (PatMotinha)deu uma dica legal sobre o assunto. Ela utilizou a parafina de vela comum, esfregando a mesma sob todas as costuras da barraca e disse q funcionou bem.

Uma outra opção é o spray impermeabilizande q vc pode comprar em grandes mercados (EXTRA, CARREFOUR).

Até +

 

Moreno1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Moreno, meu querido,eu nao dei a dica,disse apenas que tinha uma pessoa que colocou num topico antigo a dica da parafina, mas que ninguem tinha testado.

Eu mesma ainda nao decidi, nem comprei nenhum produto deste estilo para mim...

Valeu?

 

http://www.cmfitness.kit.net

http://www.fitnessesaude.jex.com.br

Pat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá mochileiros,

 

apesar de não ter conhecimento profundo sobre o assunto não posso deixar de compartilhar minhas idéias sobre o tema.

 

Uma época também cogitei a possibilidade da parafina de vela como impermeabilizante, procurei informações para tentar aplicar a digamos, técnica.

Um amigo, estudante de Física, me explicou que há tipos de parafina que evaporam com o calor da chama. Não quer dizer que saia todo o produto na mesma hora, até mesmo porque a parafina não estará exposta ao fogo, mas talvez essa característica possa dar uma "creca". Desisti da idéia de vez quando pensei que o peso no equipamento aumentaria consideravelmente com a parafina.

 

Vibrações positivas

 

Márcia H.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola!

 

Ouvi dizer q essa historia de parafina nao funciona!

Tem q aplicar um produto e cuidar na hora de comprar a barraca. Cuidar bem o tipo de costura e o material utilizado.

 

Um conselho q vi aqui no forum foi de nao cozinhar dentro da barraca, pois os gazes podem retirar o impermeabilizante original.

 

[]s

Tourinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...