Pessoal,
Voltei da Jamaica em Dezembro,e posso lhes afirmar que voltaria amanhã se fosse o caso!!!
Eu e mais 2 amigos ficamos em Negril, fizemos uma viagem de Kingston até lá, já que não sabíamos do aeroporto de Montego Bay!!! Terível!
Fora isso, fizemos muitas amizades, o povo lá é de um astral sem igual, e esse negócio de NO PROBLEM é a mais pura verdade!!! Não tem tempo ruim, eles estão sempre dispostos a ajudar e ser prestativos no que for necessário.
O por do sol no RIcks Café é algo de surreal, não dá pra im,aginar que aquele lugar já foi atingido por um furacão 2 vezes, tem umas fotos no meu FB, sergio santos junior. A comida realmente é bem apimentada, mas quem não gostar, dá pra buscar outras opções.
Os deslocamentos fizemos com um guia que conhecemos no hall do hotel, o Jackson. Super gente boa, nos levou e apresentou vários locais e deu muitas dicas. Gorjeta eles pedem a toda hora, mas se não der tá tranquilo também.
Bob Marley é uma espécie de Deus, está presente em todos os locais, desde uma simples camisa, até sua música. Em quase todos os passeios que vcs fizerem, vão te oferecer Marijuana. O consumo é liberado, nos resorts, na rua, em vários liugares, mas lembre-se, o consumo é liberado, não o comércio, log se vc for pego comprando, pode não ser legal...
Águas cristalinas também ilustram esse paraíso, fizemos 2 passeios não recordo o nome das parias), o cara nos levou em um barquinho p conhecer 7 praias, por 40 dólares cada um, bem barato.
Não ousem comprar cigarro no resort, 14 dólares o marlboro, 7 na praia, e 4 na rua, bem melhor!!!
Bem, se precisarem de informações mais específicas, meu e-mail é
sergiojr@dialbrasil.com.br e o facebook é sergio santos junior, a foto é um mergulho no mar azul inacreditável de Curaçao, que publicarei em outro post pra vcs!
Abs