Olá amigos,
Quando fui ao Marrocos tive dificuldades em achar lugar pra ficar. Não porque faltasse opção, mas porque não tive indicações confiáveis de locais bem localizados lá. Então, reservei tudo no escuro...mas dei sorte! Aí vão algumas dicas.
Este foi o Riad onde fiquei em Marrakech. Limpo, bonito, hiper bem localizado (perto da praça principal de Marrakech, dentro da Medina, a uns 3 minutinhos da estação de trem de Marrakech). A pessoa do hotel que nos atendeu foi o Hamid. Marroquino muito gente boa! Nos ajudou na contratação de tours pela cidade, negociou preços e nos atendeu muito bem!!!! Mais informações vejam no site do hostelsclub.
Riad Bibtia Italia
Endereço: Derbe El Hammame 58 Mouassine - Marrakech, Marrocos
telefone: 00212 (0) 24443782
Fax No. / Fax: 00212 (0) 24443782
Em Fes fiquei no Riad Riad Sara
Endereço: 17. Derb El Guabbas Douh, Batha, Fes
e.
riadsara@menara.maLimpo, bonito e super bem localizado! Há uns 5 a 10 minutos da estação de trem. Fica na medina também, mas vc pode chegar sozinho, pq fica quase na entrada (uma das entradas da Medina). Mais informações página do hostelsworld.
Em Casablanca fiquei no Hotel Astrid
Endereço: 12 Rue 6 Novembre20500 Casablanca
p. +212 2 2277803 / 0021222220224
f. +212 2 2293372
e.
hotelastrid@hotmail.comBem... não tão limpo...mas hiper bem localizado! Uns 10 minutinhos da estação de trem e uns 45 minutos do aeroporto (em dia de trânsito bom). Perto também da grande mesquita Hassan II. Também fiz reserva através do hostelsworld.
Grande abraço a todos!
Glaucya