acgisi escreveu:me desculpe,Youxiwang,
Agostinho
Eu conheco um tal Agostinho que ja conheceu metade do planeta, acho que vc tb. vai, basta seguir seu sonho.
Boa sorte!
|
Moderador: heka
acgisi escreveu:me desculpe,Youxiwang,
Agostinho

THAVALMER escreveu:Viva !
Alguém poderia me dizer se é fácil comprar tickets de trem de Shenzhen para Guilin? O site é meio confuso rsrs. POsso comprar em hotéis, no aeroporto de HK, na internet ou só em Shenzhen?
Gracias!

THAVALMER escreveu:Obrigada Youxiwang!
Você dá dicas bem práticas aqui no Mochileiros.Valeu!Mas vou abusar de você mais um pouquinho...
Ficarei em Guilin 3 noites,depois tenho 4 noites sem um destino fechado. A minha parada seguinte será Kunming,então gostaria de conhecer algum local entre Guilin e Kunming .Você tem alguma dica?
Ah,coloquei Sichuan no roteiro por causa das suas sugestões anteriores.
Obrigada mais uma vez!

A mais barata que eu achei foi pela Delta por 440 reais só de ida, mas tem várias outras companias que fazem esse trecho: Air China, All Nippon, China Southern, Asiana Airlines, Korean Air, Japan Airlines, Cathay Pacific, Shangai Airlines, Pakistan International Airlines... dá uma pesquisada que talvez ache por menos!Wendy escreveu:Alguem sabe me informar empresas aereas que façam o trecho pequim - tokyo, e quanto custa aproximadamente?
obrigada

Abreuamanda escreveu:Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!?
Abraços
Amanda

loewenstein escreveu:alguem pode me dizer como é o trem de trem de Hong Kong pra Guangzhou?
é facil chegar na estaçao de trem de HK vindo do aeroporto?
agradeço pela ajuda!

manoelboaventura escreveu:Qual o melhor meio de transporte entre Hong Kong e Guangzhou? Onibus, trem ou turbojet?

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes