Ir para conteúdo

Meios de transporte na China

rchia

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Membros

Boa Noite amigos,

estou indo para a China em Dezembro de 2010... irá eu e 1 amigo meu, mas como somos assalariados e todos sabem como a grana é curta, necessitamos de um certo planejamento...

venho pedir uma ajuda a vocês e em especial youxiwang que me parece ser muito entendido sobre a china e seus caminhos...

é o seguinte,

Meu voo vai direto para Pequim, mas quero descer de Pequim para Shanghai e depois, em especial, um local Chamado Guilin, que pelas fotos e imagens parece ser lindo.

em especial esses 3 locais...

minha duvida é: como descer de Pequim para Shanghai e logo após Guilin sem ser de aviã, pois adoro observar paisagens...e se voces possuirem alguma noção de valores de tais transportes, qt seria?

Grato a todos,

e Grato também pelas duvidas já sanadas no Fórum..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
  • Membros
Alguem sabe me informar empresas aereas que façam o trecho pequim - tokyo, e quanto custa aproximadamente?

obrigada

A mais barata que eu achei foi pela Delta por 440 reais só de ida, mas tem várias outras companias que fazem esse trecho: Air China, All Nippon, China Southern, Asiana Airlines, Korean Air, Japan Airlines, Cathay Pacific, Shangai Airlines, Pakistan International Airlines... dá uma pesquisada que talvez ache por menos!
Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Pessoal, boa tarde! Alguem sabe me dar dicas sobre companhias aereas bacanas para ir de hong kong para shangai e shangai para pequim?! Alguém conhece uma companhia chamada Shangai Airlines? é boa? os aviões são grandes e novinhos!?

Abraços

Amanda

Oi, na China tem 1001 companhias aereas, nao existe grande diferenca. Em geral os avioes sao mais novos e maiores dos da TAM e Gol. Pra achar melhor taxa, entre em ctrip.com, eles tem uma versao em ingles.

Boa sorte!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra
To me programando p conhecer China ano q vem, preciso saber a distancia entre Beijin e Shangai, se é melhor me deslocar de bus ou avião, tem trem? A partir dessa região quero ir pro outro extremo, Tibet... pra isso o valor da passagem é mt caro? Pra onde devo ir na região do Tibet?

Valeu!

Oi, a distancia entre Beijing e Shanghai eh de 1400km, conforme a sua experiencia no Brasil vc que decide o que deve pegar: aviao, trem ou onibus... Pra ir pra Tibet, vc tem que ir para Chengdu primeiro, de la vc pega aviao (+-R$400) ou trem (+-R$200). As passagens aereas ou ferroviarias da China sao entre as mais baratas do mundo.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...