Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

JOÃO22

Membros
  • Registro em

  • Última visita

  1. CARA, TA FICANDO IMPRESCIONANTE SEU TRABALHO.....
  2. É isso ai... Pena q ja faz de 1 mês q o "( E )" parou de postar a evolução desse trabalho maravilhoso q ele esta realizando.... Continua aêÊÊêê
  3. Comprei uma de 800 Lumens em São Paulo na Pagé, naum custou mais de $30,00, ilumina pra cacete....... cree led com regulagem http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-217026085-lanterna-tatica-300w-800-lumens-led-cree-5-zoom-recarregavel-_JM também.... o foco vai lunge, vem com barteria reccarregavel e funciona a pilha tbem....
  4. Comprei uma faca de um aço vagabundo ano passado, naum segura corte de jeito neinhum, pelo valor só podia ser mesmo. Nem cabo ela tinha, era daquelas com um pedaço de cordinha enrolado. Para me aprofundar mais ao assunto, descidi pesquisar e estudar um pouco mais sobre a CUTELARIA. Descobri que se cuzinhar o aço e depois aqueçe-lo ao extremo, (a parte do fio) com um maçarico ele pode se tornar mais resistente... ÊÊÊÊÊ, VIVENDO E APRENDENDO!!!!! QUEM SABE DAQUI ALGUNS DIAS EU JÁ NÃO ESTOU FAZENDO MINHAS PRÓPRIAS FACAS!!!!
  5. JOÃO22 respondeu ao tópico de ogum777 em Mochilas
    Ganhei ontem uma kailash Especial Aconcagua 60l, aguem ja usou? to lokinho pra estreiar ela no carnaval!!!!
  6. Sempre tive vontade de fazer minhas própias facas, deixar a imaginação molda-las dar todo acabamento, enfim... saber que fiz uma coisa que vou usar e vai me beneficiar muito.... Enfim como vc fez pra cozinhar o aço, que tipo de forno você usou, ou foi na churrasqueira de fundo de quintal mesmo??? hehehehehehehe To vendo que seu tarmpo ta valendo a pena e ta parecendo que alem de maravilhosa, vai ficar uma otima faca...... Vê se manda mais umas dicas e a cada avanço deixa mais post pra nós ai!!!
  7. Pra quem acamapa lembre-se que sempre sobr um espaçinho na mochila, alem dela voltar um poukinho mais leve.. A sua alimentação ja ta na pança msm, entaum naum custa nada trazer algumas gramas à mais de volta com o lixo desses inexperientes (inuteis) que se acham no direito de deixar pra traz o lixo.... Fazer o que, nem todo mundo nasceu pra descobrir que se não zelar-mos pelo que temos, logo logo não se terá mais nada para nossos descendentes!!!!!!
  8. Bem, se for falar de "CUSTO BENEFICIO", tambem temos de falar qual finalidade e onde vai ser ser usado essa lamina.. Pra uma caminhada, um acampamento em um deserto, uma travessia mais longo onde não ira se passar por trilhas mais fechadas é lógico q o custo de um canivete é o ideal.. Mas pra acampamentos como aki no "SUR DE MINA, travessias com mata muito fechadas a utilização de uma grande e boa lâmina é quase que regra e ferramenta indispensável nas costas, bem afiada e bem conservada!!!!
  9. JOÃO22 respondeu ao tópico de diegofii em Canivetes & Facas
    ESTA LOJA FICA NA 25 DE MARÇO APROXIMADAMENTE PERTO DE ONDE... TO INDO PRA SAMPA SEMANA Q VEM E PRETENDO PASSAR LÁ PRA DAR UMA OLHADA!!!!
  10. ops.. esqueci de avisar que naum eh pra amarrar com elasticos, mas sim pra prender o equipamento com o devido modo e depois aperta-lo mais ao sinto para o materiaçl q esteje preso a ele ficar balançando!!!!
  11. FKTABA.... Incomoda naum sôôô!!!! se as coisa ficarem sacudinod e so usar um elastico ou qualquer outra coisa que possa prender melhor e mais próximo do cinto que naum tem perigo nenhum, tudo se resolve com um bom ajuste antes de sair pra atividade com o equipo!!!!
  12. Ganhei uma COMNADER III da TRAMONTINA à alguns anos q tem dado conta do recado, apesar de todas aquelas bugigandas, mas num acampamento quebra um galhão... só a fivela da bainha q deixa um pouca a dejesar pela sua fragilidade.. MATERIAL RUSTICO COM PARTES FRAGEIS DAQUELE JEITO!!! ASSIM NÃO DÁ!!!!!!
  13. valeu "MOCHILEIRO PEREGRINO"
  14. Sou novo por aki e estou progamando com alguns amigos ir pra la m breve, ja que moramos em Pouso Alegre e sempre juntamos a turminha pra iur acampar. Ja dei uma lida no tópico todo e mesmo assim ainda tenho algumas duvidas: -Quantas barracas cabem na área de acampamento? -Se nos perdemos na trilha ou em caso de alguem se ferir ou em caso de torção, coisa parecida. onde conseguir um socorro mais ágil? - Além do frio, qual outra situação extrema posso encontrar por lá? - Gostaria de algumas dicas do que posso e q naum posso estar fazendo por lá!!! Agradeço desde a atenção!!!!

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.