Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Mochilas GUEPARDO

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Moderadores: ogum777, LeoRJ, haole

Mochilas GUEPARDO

Mensagempor Fbio » 19 Jan 2010, 17:56

Olá, Mochileiros brazucas! Sou mochileiro de primeira viajem e ainda nen tenho minha primeira cargueira.Estou planejando uma viajem de trinta dias para fazer a trilha Inca e la ciudadela de Machu Picchu, estou começasndo a montar meus esquipamentos e gostaria de começar pela maior compaheira, a mochila cargueira.Perquisando pela internet encontrei diverços e variados modelos mas como quero economizar o maximo possível me interessei pelo modelo "Mochila Guepardo Vega" o preço está bom e o material também pareçe ser ótimo, gostaria de saber á opinião de voçês sobre ela, alguem usa!? Obrogado e até a proxima.

segue o link: http://www.netshoes.com.br/produto/inde ... pardo+Vega
Fbio

Data de registro: 16 Jan 2010, 11:16
Reputation point: 0

Re: Mochilas GUEPARDO

Mensagempor Cacius » 19 Jan 2010, 19:34

Fábio, bem vindo.
Te diria que mochila baratinha só se compra pra ir pra fora do País e comprar algo de primeira linha por um preço bom.
Guepardo, Nautika, Fit, Hummer, é tudo farinha do mesmo saco: Bonitinhos vindo da China. Se vc quer fazer trekking, tem tudo pra dar zica.
Leia estes tópicos
manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html
mochila-qual-comprar-t4248.html
Cacius
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 23 Set 2007, 02:15
Próximo Destino: Pra onde o vento levar
Reputation point: 1805

Mensagempor Fbio » 25 Jan 2010, 13:09

Valew Cacius! vou continuar pesquisando por aqui, pois a cada tópico que leio vejo que algumas marcas que eu considerava boas, dão muitos problemas e isso eu ñ quero.
Fbio

Data de registro: 16 Jan 2010, 11:16

Mensagempor praoalan » 09 Jun 2010, 13:27

Comprei uma guepardo... tb achei q o produto fosse de melhor qualidade mas pelo que vi é bem fraquinha mesmo . . . .
nem usei ainda vou pra bariloche-pucon em agosto e vamo ver se ela aguenta... mas to com medo ::mmm:

fora q não tem segurança não tem zipers pra colocar cadeado e eh fechada por cordetes... tomara q não roubem minhas cuecas no aeroporto ::carai::
praoalan

Data de registro: 04 Mai 2010, 21:43
Próximo Destino: Vuenos Aires-Bariloche-Pucon...

Mensagempor Gabriel Barros » 28 Jun 2010, 20:06

Blz mochileiros !
so novato ainda.
nao fiz grandes expedições na mata , mas ja acampei bastante.
tenho uma mochila guepardo maia 50l, ela é boa, o tecido é bem resistente, as costuras é reforçada, o zíper tbm é reforçado, a mochila é bem equipada e o bom dela é que a barrigueira é almofadada e recomendo. Acho que essa mochila é a melhor da marca (guepardo) porque a marca é uma bosta, mas essa mochila que eu to falando é boa ! :D

flw
Gabriel Barros

Data de registro: 28 Jun 2010, 19:27

Mensagempor Gabriel Barros » 28 Jun 2010, 23:13

Blz mochileiros !
como ja disse acima, tenho uma guepardo maia 50l, nunca fiz uma longa viagem com ela, e em julho, vou fazer uma viagem para outro estado por um mes, e vou levar tudo que é tralha principalmente barraca e saco de dormir, e quero ver ser ela é realmente resistente para carregar tanto peso, mas tenho quase certeza que ela aguenta . Se ela aguentar eu aviso !
Gabriel Barros

Data de registro: 28 Jun 2010, 19:27

Retornar para Mochilas

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições
    Autor