Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

Mochilas GUEPARDO

Marcas, modelos, litragem, informações e dicas sobre o principal equipamento e companheiro do Mochileiro : A Mochila

Mochilas GUEPARDO

Mensagempor Fbio em 19 Jan 2010, 17:56

Olá, Mochileiros brazucas! Sou mochileiro de primeira viajem e ainda nen tenho minha primeira cargueira.Estou planejando uma viajem de trinta dias para fazer a trilha Inca e la ciudadela de Machu Picchu, estou começasndo a montar meus esquipamentos e gostaria de começar pela maior compaheira, a mochila cargueira.Perquisando pela internet encontrei diverços e variados modelos mas como quero economizar o maximo possível me interessei pelo modelo "Mochila Guepardo Vega" o preço está bom e o material também pareçe ser ótimo, gostaria de saber á opinião de voçês sobre ela, alguem usa!? Obrogado e até a proxima.

segue o link: http://www.netshoes.com.br/produto/inde ... pardo+Vega
Fbio

Reputação: 0

Re: Mochilas GUEPARDO

Mensagempor Cacius em 19 Jan 2010, 19:34

Fábio, bem vindo.
Te diria que mochila baratinha só se compra pra ir pra fora do País e comprar algo de primeira linha por um preço bom.
Guepardo, Nautika, Fit, Hummer, é tudo farinha do mesmo saco: Bonitinhos vindo da China. Se vc quer fazer trekking, tem tudo pra dar zica.
Leia estes tópicos
manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html
mochila-qual-comprar-t4248.html
Cacius
Colaborador
Colaborador

Próximo Destino: Pra onde o vento levar
Reputação: 948

Re: Mochilas GUEPARDO

Mensagempor Fbio em 25 Jan 2010, 13:09

Valew Cacius! vou continuar pesquisando por aqui, pois a cada tópico que leio vejo que algumas marcas que eu considerava boas, dão muitos problemas e isso eu ñ quero.
Fbio

Reputação: 0

Compartilhar este tópico:

Voltar para Mochilas