Ir para conteúdo

Mulher mochilando na Europa sozinha?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, pretendo fazer meu primeiro mochilão este ano e gostaria de ir para a Europa, porém sou casada e meu marido não poderá ir. Estou com medo de me barrarem na imigração pois pretendo ficar 40 dias, tenho emprego fixo mas não tenho filhos. Gostaria de saber se alguém tem experiência semelhante para me contar, tenho 27 anos e estou preocupada com a possibilidade de eles me mandarem de volta e eu não poder realizar esse sonho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada Cris... quando vc foi vc já tinha carimbo em seu passaporte? quanto tempo ficou?

 

Não, cheguei em Bajaras com o passaporte "virgem", pensa! :lol:

 

E complementando o que o Adriano disse em bom português: agora eles precisam que os turistas vão lá gastar seu rico dinheirinho pra eles não falirem de vez! 8):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu fui pra Europa no fim do ano passado, entrando pelo Aeroporto de Barajas em Madri. Tava supernervosa com esse rolo de imigração, já que era a minha primeira viagem internacional. Desembarquei, entreguei meu passaporte e só fui perceber que já tinha passado pela imigração quando vi o carimbo nele. Não me perguntaram nada. Nem olharam na minha cara direito ¬¬

Em Londres foi um pouco mais rigoroso. A oficial fez algumas perguntas do tipo: quantos dias vai ficar, onde vai ficar, etc. Mas também foi bem tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui sozinha em 2008, bem sussa sem documento nenhum, só passaporte ::lol3:: É claro que desci em Paris, acho que até hj é a migra mais fácil de todas. Ah, lembro que me pediram documentos na fronteira entre Italia e França (o trem parou e eles pediram de todos), mas só pra olhar a validade do visto, sem mais perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...