Ir para conteúdo

mulher sozinha, acampar onde?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola pessoal,

Quero acampar (será a minha primeira vez) no dia 17 de Abril, vou sozinha, tenho uma barraca e um colchão inflável, mas não para onde ir, pensei em ir para um camping em Trindade, mas disseram que como esta fora de temporada seria um pouco complicado, eu acabaria ficando sozinha em um camping no meio do mato.

 

Então peço sugestões, moro em São Paulo e quero gastar no máximo uns R$ 300 reais, se puderem me dar sugestões de lugares bacanas, lembrando da data, da grana e da condiçõe de eu ir sozinha, acho que para a primeira vez nao é muito legal eu me isolar geral, ne?

 

Bem, aguardo ansiosa

Link para o comentário
  • Colaboradores

e ai chele !!!

blz , ta afim de começar a acampar por ai !! muito bom depois da primeira não para mais , por isso acho legal vc encontrar um grupinho com um pouco mais de experiencia para vc se embrenhar por ai , ainda mais tando sozinha !!! e para tambem não acontecer nada frustante que possa fazer vc desistir de cair pro mato !!

o legal e tentar achar um lugar que não precise andar muito pra vc sentir a mochila nas costas , e ver ate onde vc pode ir e depois disso vc vai se adequando para encarar as trips !!!

montes verde é bem legal e são caminhadinhas não tão longas

falow

bruno sjc

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola Cheledrum !!!!

 

Eu concordo com o Bruno,não é interesante Vc começar acampar sozinha, conserteza é uma experiencia inigualavel mas quando se fas trilhas imprevistos pode acontecer e pra quem não tem experiencia pode se tornar uma roubada, dai vc vai perder o interese pelas Trips. Lhe aconselho a escolher um lugar legal que queira conheser e procurar companhia aqui no Forum e ou até mesmo fazer amizade com mochileiros da sua City, para então marcar uma Trip. ::Ksimno::

Um grande abraço, boa sorte e boas Trips !!!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Cheledrum!

Quer saber ? Se joga, mulher!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::

 

Eu nao entendi direito, mas se o seu objetivo é apenas acampar pela primeira vez e sozinha, não há nenhum impedimento. Dê preferencia por um destino com camping com alguma estrutura ao invés de se jogar de primeira, sozinha , numa trilha. Aí sim - e so nesse caso - era recomendavel que voce nao fosse só , e mesmo assim , RECOMENDAVEL nao é proibitivo... Mas pelo que entendi, voce tá a fim de acampar, conhecer uma galera e curtir usn dias acampada, é isso?

 

Em Trindade tem campings na beira da praia, na Praia do Rancho, pro exemplo, mas realmente, fora de temporada, corre o risco de só ter voce no camping mesmo rs Outros lugares que podem estar dentro do seu orçamento seria Maromba ou Ilha Grande. Voce nao disse quantos dias tem pra aproveitar esse camping, alias...

 

Se nao me falha a memoria - e a sua foto nao me deixa mentir - voce foi ha pouco pra uma trip pela america latina sozinha, né? Então meio que já sabe as "regras" rpa se misturar com o povo sem dar bandeira ao azar! Se joga e curte!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Valeu pelas dicas pessoal. Entendo a preocupação do homens (que bonitinho, kkk) mas meus amigos não curtem esta idéia, e se não encontrei ninguem ate hoje para ir comigo não quero esperar o resto da vida, sou ansiosa, kkkk... então tenho que ir sozinha mesmo, por isso procuro um camping, vou continuar procurando.

 

Fui sozinha para MP entao acho que nao terá tanto problema ir acampar sozinha mesmo, mas muito obrigada pela dicas, faz eu não desanimar... valeu

Link para o comentário
  • Membros

Chele, em praia dá pra acampar em Ilhabela (camping da Praia Grande), ou Ilha Grande mas, aqui no litoral já está esfriando apesar da água do mar ainda estar quente por conta do El Niño. Dizem que ela vai esfriar somente em final de maio (espero). Mas, no mato uma boa pedida é Monte Verde. Dá pra acampar (selvagem) no Pico Selado, Pedra Partida............Pode subir por Monte Verde ou por São Francisco Xavier.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Eu sempre viajei sozinha. De acampamentos pela Serra do Mar em Sampa a viagens pela Amazônia. De aventuras pela costa litorânea nordestina a squatter em Londres, destas aventuras solitárias reconstruí minha vida com pessoas interessantes, muitas amizades e alguns amores que ficaram pelos cantos do mundo. Agora vai eu mais uma vez sozinha numa aventura na China...

 

Cheledrum, como já disseram, se joga!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...