Valeu LuckLu, mais uma vez.
Todos falam muito bem de Morro de S.Paulo, acho que vou acabar incluindo no meu roteiro, vai depender muito das condições do tempo, se tiver um sol radiante, acho que não vou resistir em conhecer mais um paraíso baiano;
Em todas as revistas citam sobre arembepe, sobre uma aldeia hippie, o lugar é bonito ? estava pensando em conhecer a Costa do Sauípe hospedado em Salvador mesmo, passeio de um dia, mas se for o caso, posso ver opções de hospedagem próximo a Mangue-Seco, tenho medo de esticar muito o roteiro e perder alguns lugares legais.
Curuípe e Espelho, parecem nas revistas paradisíacas, são mesmo? em Porto Seguro e fácil fechar saida para lá com as operadoras ? ou é melhor ir de carro para Trancoso e de lá procurar saída ?
Obrigado pela dica de Itaúnas, tinha visto no Mapa esta "tal estradinha" mas estava meio receoso em arriscar. Fechado vou em direção a Conceição da Barra.
Imagine se você que já foi 12 vezes, ainda sente aquele "medo", Lembre da sua primeira viagem e multiplique isso por 5... hauhauhaua, valeu pelas dicas de sempre.

Resumo