Ir para conteúdo

Nordeste do Brasil de carro - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

um alerta sobre ir até Jericoacoara (CE). Em jijoca (porta de entrada para Jeri) existem diversos guias para te levar até lá com seu próprio carro. Se vc não estiver com um 4x4 cuidado, pois os ditos "guias" dizem que dá pára ir tranquilo, e no meio do caminho vc começa a se arrepender. Ouvi de alguns amigos que acaba detonando seu carro e em alguns casos, acabam pagando pra desatolá-lo... Em janeiro eu fui pra lá e optei por pagar R$ 50,00 para uma D20 levar a trupe com as malas (1hr rodando no meio das dunas)já incluso o estacionamento do seu carro em jijoca em quanto vc estiver em jeri. Lá em jerí vc dificilmente vai ter que usar carro. Vc tb pode ir de jardineira que cobra R$ 4,00 p/ cabeça, só que acaba cansando um pouco mais..

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

fala galera

nesse verão eu fui de bh ate boipeba de carro na ida passei pela br-101 esta HORRIVEL de teixeira de freitas ate ali pra entrar pra porto seguro esta intransitavel tive um pneu furado e tudo mais tinha gente saindo de gincho de tanto pneu estourado e na volta passei pela 116 de jequie ate teofilo otoni esta boa a estrada sem comparação com a br-101 , mais tive noticias que ja recuperaram uma boa parte da 101

 

 

see ya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ae Mossada,

 

Estou indo de moto para Fortaleza no final do ano, e estou procurando companheiros para a viagem, mesmo que seja de carro.

 

Quem se interessar, eh so dar uma olhada no topico de viagem de moto, la tem o roteiro, data da provavel saida, etc.

 

Viajar com tres ou quatro pessoas eh bem mais seguro.

 

Te mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Quando for para o nordeste de carro evite dirigir a noite como já foi dito e também se puder escolher, escolha sempre as estradas mais movimentadas como a BR-101 e a BR-116. Uma praia que eu achei fantástica foi a praia de Mangue Seco, se puder passar por lá vale a pena um visual de cair o queixo. Outro lugar que vale a pena conhecer é a praia do forte... tem muitos outros, se eu for citar todos aqui provavelmente não vai caber...

Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Eu te indicaria esses: Itaúnas, Alcobaça/Prado (saída p/ Abrolhos), Caraíva, Ponta do Corumbau, Curuípe, Porto Seguro/Arraial/Trancoso, Ilhéus, Itacaré, Barra Grande (Taipus de Fora), Valença (Morro de S.Paulo), Salvador, Praia do Forte, Arembepe, Mangue Seco...

Viaje sempre de dia...o risco de assalto é beeeeem menor...

Abç

Luckylu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...