Ir para conteúdo

Paris - Bruges/Bruxelas - Amsterdã - Berlim - Londres 17 Dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal gostaria de obter dicas e poder compartilhar um pouco da viagem que farei com minha namorada.

 

Iremos pela primeira vez para Europa e traçamos um roteiro baseado em informações de amigos que já foram e na passagem de avião que compramos em uma promoção da KLM.

 

Teremos 17 dias na Europa com chegada e partida por Paris e dividimos da seguinte forma:

 

4 dias em Paris, trem para Bruges/Bruxelas 2 dias, trem para Amsterdã 3 dias, avião para Berlim 2 dias, avião para Londres 5 dias, trem para Paris 1 dia e volta para Brasil.

 

Por enquanto temos esse roteiro e passagens de ida e volta para Europa. Já pesquisamos os trens e o aéreo Amsterdã - Berlim - Londres. Só que estamos na duvida se tiramos 1 dia da Bélgica e passamos apenas o dia em Bruges, a noite em Bruxelas e dia seguinte partimos para Amsterdã. Assim poderíamos ter um dia a mais em Berlim, acham que vale a pena? ::sos::

 

Gostaria de dicas de Hostels com quarto privado para casais para podermos nos hospedar a um custo mínimo e também dicas de lugares legais para comer e visitar ::otemo::

 

Desde já agradeço a todos pela ajuda

 

Abraços

Link para o comentário
  • Membros

Rodolfo,

 

Eu acho que 4 dias em Paris e 2 em Berlim é pouco. Talvez fosse interessante vc tirar um dia de Bruges e colocar em Paris ou Berlim.

 

Com relação a hospedagem, no site da Booking.com vc encontra inúmeras opções de hostéis que possuem quarto privado. Em Paris fiquei no St Christopher Inn Canal. O valor fica em torno de R$ 300,00 a diária no privado e R$ 78,00 em quarto compartilhado. Com este valor talvez consiga algum hotel. Nas demais cidades não tenho indicações, pois não conheço.

 

Até mais.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Também achei corrido, 2 dias é muito pouco para Berlim, isso que o tempo em cada cidade inclui os deslocamentos, o que torna mais corrido ainda. Tirar 1 dia da Bélgica pode sim ser uma opção, até porque Bruxelas é uma cidade bem sem graça, então de repente considerem ir somente para Brugges.

 

Berlim foi a cidade mais prejudicada, 2 dias é muito pouco. Com esse dia a menos na Bélgica dá para estender o tempo em Berlim, que é uma necessidade bem urgente no seu roteiro.

 

Outro erro foi ter comprado a ida e a volta pela mesma cidade, isso só atrapalha a logística.

 

Sobre hospedagem, veja no booking mesmo. Como pretendem ficar em quarto privado, nos hostels o preço é quase o mesmo de um hotel simples, então talvez seja uma opção ficar em hotel mesmo. Hostel é recomendado para quem quer economizar ficando em quartos compartilhados.

Link para o comentário
  • Membros
Rodolfo,

 

Eu acho que 4 dias em Paris e 2 em Berlim é pouco. Talvez fosse interessante vc tirar um dia de Bruges e colocar em Paris ou Berlim.

 

Com relação a hospedagem, no site da Booking.com vc encontra inúmeras opções de hostéis que possuem quarto privado. Em Paris fiquei no St Christopher Inn Canal. O valor fica em torno de R$ 300,00 a diária no privado e R$ 78,00 em quarto compartilhado. Com este valor talvez consiga algum hotel. Nas demais cidades não tenho indicações, pois não conheço.

 

Até mais.

 

Vou tirar o dia da Belgica e realocar em Berlim mesmo. Bem caro esse quarto privado em hostel. Eu nunca fiquei em hostel em minhas viagens, optei nesta viagem pelo custo alto da viagem para Europa. Como estarei com minha mulher, gostaria de um quarto privado, mas vou cogitar a ideia de ficarmos em quartos coletivos.

 

Muito Obrigado pela dica

Link para o comentário
  • Membros
Também achei corrido, 2 dias é muito pouco para Berlim, isso que o tempo em cada cidade inclui os deslocamentos, o que torna mais corrido ainda. Tirar 1 dia da Bélgica pode sim ser uma opção, até porque Bruxelas é uma cidade bem sem graça, então de repente considerem ir somente para Brugges.

 

Berlim foi a cidade mais prejudicada, 2 dias é muito pouco. Com esse dia a menos na Bélgica dá para estender o tempo em Berlim, que é uma necessidade bem urgente no seu roteiro.

 

Outro erro foi ter comprado a ida e a volta pela mesma cidade, isso só atrapalha a logística.

 

Sobre hospedagem, veja no booking mesmo. Como pretendem ficar em quarto privado, nos hostels o preço é quase o mesmo de um hotel simples, então talvez seja uma opção ficar em hotel mesmo. Hostel é recomendado para quem quer economizar ficando em quartos compartilhados.

 

Retirado 2 dias na Belgica, iremos somente para Bruges mesmo e colocaremos mais um dia em Berlim.

 

Já sabia que não seria bom ida e volta pela mesma cidade, porém comprei a passagem no dia que deu um bug no site da KLM e venderam passagens a um preço surreal, tanto que moro em São Paulo e meu voo sai do Rio e mesmo assim compensou. Paguei 1500 reais ida e volta já com as taxas, teve pessoas que pagaram bem menos de 1000 reais ida e volta, mas não tinha como optar por voo com volta por outra cidade.

 

Vou verificar a questão da hospedagem e estou cogitando em ficar em quartos compartilhados mesmo para baratear.

 

Muito Obrigado pelas dicas

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...