por lilizinha » 13 Mar 2010, 12:14
Que pena que a passagem já está comprada... O que a Joyce falou foi a mesma coisa que eu tentei dizer, e acho que não expliquei muito bem: vc tem que entrar E sair por Paris? Pq daria para vc entrar por Paris e sair por outra cidade. A passagem é comprada como ida e volta, não é uma "perna" de cada vez, como vc disse... Mas deixa pra lá, vc já comprou, é assunto antigo... rs
Quando eu fui de Paris para Londres, achei uma passagem de trem por 44 euros. Talvez valha a pena vc olhar. Ônibus é mais barato, mas trem é muito mais rápido. A viagem é de duas horas, mas como vc ganha uma no fuso horário, acaba sendo só de uma hora. Dessa maneira vc dorme melhor em uma das noites, pq vc está com três viagens noturnas e isso é bem cansativo (na minha opinião).
Quanto aos dias que estão "sobrando", eu deixaria um pra Paris e um pra Londres, pois como eu disse antes, achei que o tempo para as duas poderia ser maior. Principalmente para Londres, onde vc só está planejando uma noite de hospedagem. Eu considero os dias que vc tem que se preocupar com bagagem e horário como dias "não-cheios", mesmo que vc só vá viajar à noite. Isso pq vc tem que arrumar a mala, fazer check-out, deixar a bagagem no hotel ou procurar um guarda-volumes... E ainda tem a preocupação com horário, então não se compara a um dia que vc anda, anda, anda e volta pro hotel/albergue.