Relatos de viagem no Peru

#1010758 por Bruna M.Correard
12 Out 2014, 00:20
nandamourasc escreveu:Olá Bruna,
infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui.
Grande abraço.

Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver.
Abraços!

#1011595 por Fabio Della Betta
14 Out 2014, 19:19
show de bola!!!! Parabéns pelo relato!!!
Vamos em dezembro 2014 , eu não estava querendo fazer a costa!! quando vi suas fotos mudei de idéia!!
e quanto a nascar ???

Valeu!!!!!
#1012009 por Bruna M.Correard
15 Out 2014, 21:42
Fabio Della Betta escreveu:show de bola!!!! Parabéns pelo relato!!!
Vamos em dezembro 2014 , eu não estava querendo fazer a costa!! quando vi suas fotos mudei de idéia!!
e quanto a nascar ???

Valeu!!!!!

Olá Fábio!
Há muitas coisas no Perú. Explorem o máximo que puderem, sem reservas!
Não fui a Nazca, foi falta de interesse mesmo, se quiserem fazer os passeios às linhas, há outros relatos também que podem ajudar nesse quesito!!
Boa viagem! :D
#1016876 por nandamourasc
30 Out 2014, 22:17
Bruna M.Correard escreveu:
infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui.
Grande abraço.

Hum, entendo. Com 34 dias só pelo Perú, recomendo a visita ao norte do país, em especial Huaraz e Trujillo, locais que eu não tive tempo de conhecer, mas retornarei ao país para ver.
Abraços!

Bruna, vamos pro norte sim, Trujillo, Chiclayo, Huancayo, Ayacucho... Estou ansiosa! Obrigada pela dica e um abraço!
#1017153 por Bruna M.Correard
31 Out 2014, 22:17
nandamourasc escreveu:
Bruna M.Correard escreveu:
Grande abraço.

Abraços!

Bruna, vamos pro norte sim, Trujillo, Chiclayo, Huancayo, Ayacucho... Estou ansiosa! Obrigada pela dica e um abraço!

Que ótimo! Boa viagem!
Abraços
#1022965 por Bruna M.Correard
17 Nov 2014, 22:19
Thadeu Rayder escreveu:Olá Bruna! Não Pude deixar de comentar, muito legal sua viagem, todo o trajeto, lugares lindo; mas mais legal ainda foi sua iniciativa e coragem de viajar sozinha! parabéns Muito bacana mesmo!

Olá Thadeu! Obrigada!
Fiz questão de postar muitas fotos, pois ainda tem lugares que são pouco conhecidos no país, o bom é que isso ajuda na preservação, e o ruim é que ainda muita gente vai ao Perú pensando só em Lima, Cusco, Valle Sagrado e Machu Picchu, sendo que o país tem muito mais a oferecer! Ainda voltarei para ir ao Norte, em especial Huaraz e Trujillo!
Saudações! ::otemo::
#1026185 por Franklim Alves
26 Nov 2014, 14:39
Olá Bruna!
Primeiro quero te parabenizar pelo excelente relato, muito bem detalhado e informativo, principalmente porque pretendo viajar sozinho.
Eu tô pensando em ir pro Peru em Março de 2015, apesar de estar inseguro em relação à chuva em Cusco e Machu Picchu, mas como me "obrigaram" a tirar férias nesse período e surgiu uma promoção da TAM, essa hipótese está cada vez mais forte, hehe.
Enfim, queria te pedir mais detalhes, caso seja possível, sobre os deslocamentos entre as cidades que você foi.
Eu inicialmente pretendo comprar ida e volta RJ - Lima e mais um aéreo de Cusco pra Lima, o restante farei de ônibus e trem, e quero ter uma noção de valores, horários e tempos de viagem.
Desde já, agradeço!
#1029659 por Bruna M.Correard
05 Dez 2014, 20:43
Franklim Alves escreveu:Olá Bruna!
Primeiro quero te parabenizar pelo excelente relato, muito bem detalhado e informativo, principalmente porque pretendo viajar sozinho.
Eu tô pensando em ir pro Peru em Março de 2015, apesar de estar inseguro em relação à chuva em Cusco e Machu Picchu, mas como me "obrigaram" a tirar férias nesse período e surgiu uma promoção da TAM, essa hipótese está cada vez mais forte, hehe.
Enfim, queria te pedir mais detalhes, caso seja possível, sobre os deslocamentos entre as cidades que você foi.
Eu inicialmente pretendo comprar ida e volta RJ - Lima e mais um aéreo de Cusco pra Lima, o restante farei de ônibus e trem, e quero ter uma noção de valores, horários e tempos de viagem.
Desde já, agradeço!

Oi Franklim, obrigada!!
Vamos lá... chuva é sorte também, eu peguei um pouco de chuva em Machu Picchu, e era julho, não deixe de fazer a viagem se só tiver esta data.

Os deslocamentos, exceto de Arequipa a Puno e de Puno a Cusco, eu fiz pela Cruz del Sur, os valores citei aproximados no relato, o mais caro foi de Ica a Arequipa, ao redor de 80 soles, com comida inclusa, por ser um trecho de 12h, os demais são abaixo deste preço. Há outras empresas, várias, cada uma tem um terminal próprio. A Cruz del Sur foi muito bem recomendada aqui, então optei por ela, no quesito segurança atende bem.

Para dar mais informações sobre tempo de viagem, preciso saber que roteiro pretende fazer! Se quiser comentar seu roteiro, veremos como ajudar mais!

Abraços!
#1029660 por Bruna M.Correard
05 Dez 2014, 20:45
b1anquinha1 escreveu:Comentando pra não perder o relato.

Indo pro Peru em Janeiro e pegando dicas aqui, muito obrigada.

Por nada! :D
#1031536 por ludmiladovale
10 Dez 2014, 18:26
Puxa Bruna o seu post me ajudou muitíssimo. Vamos ao Peru em janeiro, eu e mais duas amigas e eu estava cheia de dúvidas de um roteiro legal e o seu foi surpreendentemente esclarecedor. Gostaria de poder falar-lhe por email ou facebook, tirar umas dúvidas direcionadas. Pode ser? Esse é meu email e face respectivamente: ludmiladovale@yahoo.com.br e Ludmila do Vale. Mais uma vez obrigada!!!
#1031582 por Bruna M.Correard
10 Dez 2014, 20:19
ludmiladovale escreveu:Puxa Bruna o seu post me ajudou muitíssimo. Vamos ao Peru em janeiro, eu e mais duas amigas e eu estava cheia de dúvidas de um roteiro legal e o seu foi surpreendentemente esclarecedor. Gostaria de poder falar-lhe por email ou facebook, tirar umas dúvidas direcionadas. Pode ser? Esse é meu email e face respectivamente: ludmiladovale@yahoo.com.br e Ludmila do Vale. Mais uma vez obrigada!!!

Que bom que o post ajudou! :D
Vi que me adicionou no Facebook, já está add, se quiser tirar dúvidas por lá sem problemas!
Abraços.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes