Ir para conteúdo

Pesquisa de voo


Posts Recomendados

  • Membros

Olá companheiros,

Estou pesquisando voos pela Tap (Campinas para Roma, com escala em Lisboa) e um voo que me interessou chega em um dia e sai no outro dia, havendo portanto necessidade de um pernoite em Lisboa. A Tap informa que se trata de "tempo de ligação prolongado". Alguém poderia me informar se neste caso o pernoite será por conta da Tap ou eu tenho que me responsabilizar por essa despesa. Estou tentando entrar em contato com a Tap sobre o assunto, mas ainda não consegui. Estou querendo ir pela Tap, pois antes de retornar ao Brasil, pretendo ficar uma semana naquele país e por ser a única empresa que tem voos saindo de Campinas SP).

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

As paradas denominadas "Tempo de Ligação Prolongado" são benefícios que o passageiro tem de conhecer dois ou mais destinos em um único 'ticket' aéreo (passagem).

Isso pode ser muito vantajoso para o viajante que pretende conhecer o local da parada, porém, terá que arcar com os custos de hospedagem/alimentação.

Na TAP é a mesma coisa... Pernoites em escalas chamadas "Tempo de ligação prolongado" são de custos do passageiro,

já que são parada anunciadas e não emergenciais, quando a empresa seria submetida ao custeio.

Toda vez que você vê no anúncio a parada anunciada, stopover, conexão, etc... os custos da parada é do viajante.

Quando forem emergenciais ou não anunciadas, os custos são das companhias aéreas.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...