Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

  • 0

Pesquisa de voo


Pergunta

  • Membros

Olá companheiros,

Estou pesquisando voos pela Tap (Campinas para Roma, com escala em Lisboa) e um voo que me interessou chega em um dia e sai no outro dia, havendo portanto necessidade de um pernoite em Lisboa. A Tap informa que se trata de "tempo de ligação prolongado". Alguém poderia me informar se neste caso o pernoite será por conta da Tap ou eu tenho que me responsabilizar por essa despesa. Estou tentando entrar em contato com a Tap sobre o assunto, mas ainda não consegui. Estou querendo ir pela Tap, pois antes de retornar ao Brasil, pretendo ficar uma semana naquele país e por ser a única empresa que tem voos saindo de Campinas SP).

Grato.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Membros de Honra

As paradas denominadas "Tempo de Ligação Prolongado" são benefícios que o passageiro tem de conhecer dois ou mais destinos em um único 'ticket' aéreo (passagem).

Isso pode ser muito vantajoso para o viajante que pretende conhecer o local da parada, porém, terá que arcar com os custos de hospedagem/alimentação.

Na TAP é a mesma coisa... Pernoites em escalas chamadas "Tempo de ligação prolongado" são de custos do passageiro,

já que são parada anunciadas e não emergenciais, quando a empresa seria submetida ao custeio.

Toda vez que você vê no anúncio a parada anunciada, stopover, conexão, etc... os custos da parada é do viajante.

Quando forem emergenciais ou não anunciadas, os custos são das companhias aéreas.

Abçs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Membros de Honra

Isso mesmo, os custos da hospedagem e alimentação são por sua conta no intervalo entre os voos.

 

Promocionalmente a TAP oferece um pernoite e translado para o hotel em alguns voos e se você comprar nas tarifas mais caras. Mas esta promoção não vale para todos os voos e tem uma série de regras, como por exemplo não vale para as passagens da classe econômica compradas em uma promoção, só se for o preço normal, tem limite de vagas, e elas tem que ser reservadas antecipadamente com a TAP, alem de várias outras regras... Mais detalhes em: http://www.flytap.com/Brasil/PTBR/Promocoes/ofertas-chegada-portugal/BomDiaLisboa

 

Geralmente o pessoal faz de tudo para conseguir estes ''stop-overs", pois permite que você conheça mais uma cidade sem ter que gastar com passagens para chegar lá. Mas se você não tem o menor interesse em conhecer Lisboa, ou então já está com tempo muito apertado no resto da viagem, estes tempo de ligação prolongados podem sim ser um problema, principalmente se exigirem um pernoite, o que geralmente resulta em gastos extras com táxi, alimentação, hospedagem, etc...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...