Ir para conteúdo

EUROPA - 1ª VIAGEM | Paris - Londres - Amsterdam - Berlim - Auschwitz


Posts Recomendados

  • Membros

Olá !

 

Sou arquiteto e pretendo fazer uma viagem com minha namorada para Europa em maio de 2015 - ainda não sei se na 1ª ou na 2ª quinzena ...

Escolhemos passar por Paris, Londres, Amsterdam, Berlim e Auschwitz.

 

Ficaremos de 15 a 20 dias - sei que é um tempo razoavelmente curto para o roteiro escolhido, mas é o máximo que consegui dispor ..

Como nunca fui a Europa, a grande questão, é por qual cidade devo entrar para que a viagem fique com o mínimo de organização.

 

A princípio, organizei meu roteiro para ficar 4 ou 5 dias em Paris, 4 ou 5 dias em Londres, 3 ou 4 dias em Berlim e o que sobrar, fica para a viagem a Auschwitz.

Imaginei que entrando por Paris, iria a Londres de trem ou avião, em seguida iria a Amsterdam e depois para Berlim. Auschwitz por último e volta para Berlim ...

 

A minha verba está limitada a R$ 8.000,00 para a viagem toda -incluindo as passagens, será que consigo ou devo cortar algum ponto ?

Pelas minhas pesquisas só na ida e volta devo gastar uns R$ 2.500 - 3.000 ...

Alguém que já fez algum roteiro parecido com esse pode me ajudar nessa organização ?

Link para o comentário
  • Membros

Esse dinheiro que dispõe dá pra fazer, mas exigirá bastante pesquisa, sorte além de economia.

Seu tempo tbem está bem curto. Londres e Paris são cidades que merecem pelo menos 5 dias inteiros... Assim eu colocaria dessa forma - Londres(5) Paris(5) Amsterdam(3) Berlim (4) Auschwitz o Restante...

Tente cotar passagens na opção Multiplos Destinos entrando por um local e saíndo por outro...No caso da Polonia Seria interessante cotar o preço em comparação com a Alemanha, talvez seja mais viável ir de Ams para Polônia e depois retornar a Berlim... Enfim... como eu disse muita pesquisa...Boa Sorte!

Link para o comentário
  • Membros