Ir para conteúdo

Técnicas de Amarração de Botas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos,

 

comprei minha primeira bota, uma Timberland BELKNAP para uso urbano e pescaria tambem para viagens pela america do sul (chile; argentina).

 

Inicialmente estou utilizando no dia a dia (urbano) ocorre que ela esta "machucando" meu calcanhar (na verdade acima do calcanhar, mas abaixo do tornozelo), tipo uma fricção constante que ao longo do dia acaba incomodando muito principalmente o pé direito.

 

A bota nao fica "dançando" no meu pé, mas pode ser que a amarração ajude, ou acho que pode ser alguma coisa na propria bota (algum couro ou custura) que esteja me atrapalhando. O machucado nao cria bolhas e sim fica muito vermelho, como eu disse anteriormente, acho que é friccção

 

Será que amarração pode dar uma ajuda? é normal no processo de "amaciar" a bota?

 

Utilizo meias comuns de algodao no dia a dia, será que mudar as meias ajudariam (quais)?

 

abaixo deixo o link da bota: http://www.netshoes.com.br/produto/bota-timberland-belknap-001-4125-030

 

Obrigado a todos!

Link para o comentário
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...