Ir para conteúdo

Leste Africano - Kenya, Tanzânia, Rwanda, DR Congo e o Monte Kilimanjaro


Posts Recomendados

  • Membros

Ae Daniel, Etiopia é animal cara, tem muita coisa pra fazer, cada região é um mundo, recomendo muito. Qquer coisa me add no face que eu postei umas fotos por la:

https://www.facebook.com/paulohenrique.oliveira.165470/media_set?set=a.528933830508714.1073741832.100001763053620&type=3

 

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Olá,

Demais o relato!!

Em outubro vou sozinha fazer Tanzânia e Kenya. Só estou vendo agência para a subida do Kilimajaro, pensei em comprar os safaris quando chegar lá e ir para Zanzibar por conta própria.

Mas me falaram que não dá para mulher ficar mochilando sozinha pro lá. O que vc acha? É perigoso?

 

Valeu!

 

Gilsi,

 

Você foi ao Kilimanjaro???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pra quem acompanha o tópico em busca de informações sobre a ida a estes países, sou colaborador do blog OutsideHome.net, continuando o relato da nossa viagem lá, no post http://www.outsidehome.net/tanzania-subindo-o-monte-kilimanjaro/ assim como em outros.

 

Excelente blog feito por uma colega de trabalho e viagem, nos vemos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Daniel, muito legal o relato e as fotos! E obrigada tb ao Victor que passou várias infos úteis também! ::otemo::

Eu e meu marido vamos subir o Kili em Agosto e estamos preocupados com relação aos pagamentos...

 

Estamos encontrando em vários sites que os ATMs na Tanzania tem um limite baixissimo para saques. Como vcs fizeram com a quantia que pagaram lá? As agências aceitam pagamento em cartão, vcs levaram em dollar ou conseguiram sacar por la?

 

Valeu! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Casalfanumerico,

Eu mandei metade do dinheirio por western union (pois o guia pediu), senão teria levado tudo daqui mesmo.

Acho desncessário sacar tudo isso lá, pois mesmo que seja autorizado, você paga uma taxa para o saque. Então já que é um valor que você sabe que vai gastar, leva daqui mesmo!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...