Ir para conteúdo

Itapanhaú - Mogi, Bertioga - Serra do Mar


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Elvis, nossa, você responder esta mensagem me bateu uma saudadeeeeeeee do Minduim.

Infelizmente papai do ceu chamou ele antes da hora :( E ele seguiu na trilha mais dificil da sua vida.

Cara, fiz esta trilha a uns 2 anos atras, não me lembro de detalhes, snif, mas me recordo que era superrrrrrrr aberta, sem erro algum, claro, se vocês tiverem o minimo de noção de onde estão indo, rs. Mas nas mensagens acima tambem tem valiosas dicas :)

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 9 meses depois...
  • Membros

FIZEMOS ESSA TRILHA NO SÁBADO DIA 23 DE JANEIRO PRA VOLTAR DIA 25, SEGUNDA, MAS TIVEMOS UMA PÉSSIMA SURPRESA: A POLÍCIA BAIXOU POR LÁ E RETIROU TODOS E DISSE QUE ESTÁVAMOS COMETENDO UMA INFRAÇÃO ADMINISTRATIVA, POIS O LOCAL É ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL.

RESULTADO: CONFISCOU AS BARRACAS DE TODOS! CERCA DE 5 GRUPOS COM MAIS OU MENOS UMAS 130 PESSOAS, TINHA ATÉ UM RAPAZ QUE FAZIA RAPEL POR LÁ HÁ MAIS DE DEZ ANOS E AJUDOU NA PROCURA PELO RAPAZ QUE MORREU NESSA MESMA ÁREA HA QUASE UM MÊS!

FIQUEI FULU DA VIDA POIS PERDI UMA BARRACA PARA TRÊS PESSOAS NOVINHA!

A FISCALIZAÇÃO POR LÁ ESTÁ DURA POR CAUSA DA MORTE DESSE RAPAZ. O MINISTÉRIO PÚBLICO PEGOU NO PÉ DAS AUTORIDADES E A POLÍCIA AMBIENTAL DESCEU NAS TRILHAS PRA PEGAR O PESSOAL.

TAVA MORRENDO MUITA GENTE LÁ EM BAIXO, SEM DIZER QUE ESSA É ÁREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL. LASCOU TUDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...