Ir para conteúdo

Armazenamento da barraca na mochila


Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Bom. Há duas formas de transportar sua barraca na mochila, Fora e Dentro.

EU prefiro dentro, o bizú é: Dividir a barraca em duas partes pra ficar melhor lá dentro e ocupar menos espaço, coloca uma parte de cada lado. O saco de dormir no fundo e barraca dividida facilita sua vida na hora de arrumar a mochila e colocar as coisas nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • Colaboradores
Utilizo uma Deuter Futura pro 42.

http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-futura-pro-42

Alguém sabe como transportar a barraca nesta mochila?

 

Uma mochila relativamente pequena para levar a barraca dentro.

 

Se não for possível dividi-la nos dois bolsos externos laterais tente amarrá-la na frente da mochila.

 

Eu prefiro sempre levar dentro pois tenho medo de perder algum item, mas no seu caso fica difícil.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Bom. Há duas formas de transportar sua barraca na mochila, Fora e Dentro.

EU prefiro dentro, o bizú é: Dividir a barraca em duas partes pra ficar melhor lá dentro e ocupar menos espaço, coloca uma parte de cada lado. O saco de dormir no fundo e barraca dividida facilita sua vida na hora de arrumar a mochila e colocar as coisas nela.

Como já disse o Breno, existem duas maneiras de transportar a barraca na mochila.

A primeira pergunta é, suas tralhas todas cabem na Futura 42? Se não, você precisa de uma mochila maior, ou tralhas menores...

Outra coisa é distribuição de peso e organização da mochila, que tem um tópico próprio:

:arrow:http://www.mochileiros.com/como-voce-organiza-a-mochila-t11508.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que depende também do meio de transporte.

 

Avião prefiro carregar a barraca dentro da mochila até por proteção das varetas. Agora se for carro ou ônibus, acho melhor fora da mochila mesmo carregando na sacola. Trilha depende da duração e do terreno, mas faço uma gambiarra pra ficar sobre a mochila ou divido dentro da mochila mesmo.

 

Tem que ver na prática o que cada um vai preferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...